sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Rosas esquenta BBB 11


Carnaval do 'BBB 11' terá presença de escola paulistana

Publicado por: TeContei!, em 24/02/2011 - 11h12

O "BBB 11" parece mesmo ter vindo para revolucionar a história do reality show. Após já ter sido anunciado que no próximo paredão, pela primeira vez no programa, serão eliminados dois participantes dentre os três que estarão na berlinda, agora as mudanças serão no carnaval dos brothers. Além de nenhum participante sair da casa para curtir a folia, uma escola paulista será escalada para animar os participantes. As informações são do blog do colunista Daniel Castro.

A escola de samba campeã do Carnaval de São Paulo em 2010, a Rosas de Ouro, será a primeira escola paulistana a pisar na casa do "BBB". A escola irá animar a manhã da próxima terça-feira, 1, quando a folia carnavalesca inícia na casa. A outra novidade é que no lugar da escola Beija-Flor se apresentar no programa, quem irá animar a festa do sábado de carnaval dos brothers será a Grande Rio. A mudança é uma medida preventiva, já que Jaqueline é passista da escola de Nilópolis, o que evitaria que qualquer tipo de informação fosse passada para a sister.

Muito embora os confinados já tenham comentado diversas vezes na casa sobre a animação de desfilarem em uma escola de samba, desta vez não terão essa regalia. A estratégia do diretor do reality show,Boninho, será manter a esperança dos brothers de que irão para a avenida. Porém não vai permitir a saída de ninguém, para evitar que tenham informações sobre o jogo. Além de Jaque, a mulata Janaína também é passista de uma escola de samba, a X-9. 

Em todas as edições anteriores os brothers tiveram a chance de cair na folia em uma das escolas de samba do Rio de Janeiro ou no carnaval de Salvador. Na última edição, Cacau e Dicesar marcaram presença no trio elétrico de Claudia Leitte.
Observação: O  pedido de participaçãode escola de samba no Big Brother Brasil  foi feito pessoalmente pela diretoria da LIGA ao dirtetor Boninho, em reunião na TV Globo de São Paulo, em 2010, quando Roberto Talma e Boninho assumiram a direção da transmissão do carnaval paulistano, na sede da emissora , com todas as escolas de samba do Grupo Especial presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário