quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ellen Rocche no sambódromo


Musa da Rosas de Ouro visita o  

Sambódromo


Série traz rainhas ou madrinhas de bateria em pontos turísticos de SP.
Ensaio da atriz Ellen Rocche é o 13º divulgado entre as 14 musas.

Ellen Rocche (Foto: Arte/G1)

A rainha da bateria da escola de samba Rosas de Ouro, Ellen Rocche, protagoniza o penúltimo ensaio de uma série produzida pelo G1 para o carnaval 2011. O objetivo é mostrar representantes das agremiações paulistanas em pontos turísticos da cidade. As fotos de Ellen foram feitas no Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo.
O local dos desfiles das escolas de samba não poderia ficar de fora dos pontos turísticos escolhidos para a realização dos ensaios. A atriz Ellen Rocche representa a atual campeã do carnaval paulistano, por isso posou na passarela onde todas as escolas irão se encontrar em março. A rainha de bateria desfila há 11 anos na agremiação e se sente em casa no Anhembi. “Tem tudo a ver comigo. Eu que amo samba e amo a Rosas”, diz.
As fotos foram feitas antes de um dos ensaios técnicos da escola. Muito assediada, ela deu atenção para os integrantes da Rosas, tirou fotos com as crianças e distribuiu sorrisos antes e durante o ensaio. A campeã do carnaval 2010 tenta mais um título com o enredo “Abre-te Sesamo, a senha da sorte”.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário