domingo, 27 de fevereiro de 2011

Feijoada do Esquenta com harmonia e união!

Clique nas imagens para ampliar - crédito: Valter Faria

A Feijoada do Esquenta Carnaval 2011 - Bar Brahma Aeroclube: samba, cerveja, feijoada, união e harmonia das Escolas de Samba da LIGA e convidados especiais. Uma tarde inesquecível! 

Mais de 400 pessoas participaram do evento em uma clima de amizade animado pela Banda Bar Brahma e apoteose da Rosas de Ouro. Como tradicionalmente acontece todos os anos uma semana antes dos desfiles a LIGA  organizou a sua feijoada do esquenta do Carnaval 2011, depois de um ano inteiro de muito trabalho, foram seis convidados de cada escola de samba, entre rainhas, madrinhas, musas, intérpretes e carnavalescos e a presença especial da Corte do Carnaval 2011, que juntos realizaram uma grande roda de samba durante cinco horas de festa.
            O evento foi o último grande encontro das escolas de samba antes do início dos desfiles que na sexta-feira, dia 4 de março, às 23h15, quando cruzam o portão e iniciam  uma saudável e festiva disputa pelo título de campeã dos grupos Especial e Acesso. 

Obrigado aos parceiros: Ambev, Bar Brahma, Diário de S.Paulo, Hanes, MKT House, Sideway e Planet Girls.Sorteio de prêmios e mais de duzentos brindes entregues aos presentes!




Bar Brahma Aeroclube – Campo de Marte: Av. Olavo Fontoura, 650
Santana .  Tel. (11) 2089-1131 Site www.barbrahmasp.com/aeroclube/








                                                                                             







Nenhum comentário:

Postar um comentário