quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Confira o ensaio de Sheila Carvalho


02/02/2011 06h56 - Atualizado em 02/02/2011 11h15

Musa da Unidos de Vila Maria visita o 


Parque da Cantareira

Série traz rainhas ou madrinhas de bateria em pontos turísticos de SP.
Ensaio de Scheila Carvalho é o nono divulgado entre as 14 musas.

Do G1 SP
Scheila Carvalho
 madrinha da bateria da escola de samba Unidos de Vila Maria, Scheila Carvalho, protagoniza o nono ensaio de uma série produzida pelo G1 para o carnaval 2011. O objetivo é mostrar as musas das agremiações paulistanas em pontos turísticos da cidade. As fotos de Scheila foram feitas no Parque da Cantareira, na Zona Norte de São Paulo.
O clima de natureza encantou Scheila, que não perdeu o bom humor mesmo andando de salto altíssimo na grama fofa. Mineira de Juiz de Fora, a madrinha de bateria contou que curte carnaval desde pequena.
“Eu lembro que a minha mãe ia vender churros nos ensaios das escolas de samba de lá e eu ia junto com a desculpa de ajudar, mas eu fugia e ia mesmo era dançar”, relembra a madrinha.
Este é o terceiro ano que Scheila desfila pela Unidos de Vila Maria. “Carnaval tem uma energia contagiante, maravilhosa. O globo terrestre muda com o carnaval. Ele quica”, brinca Scheila, aos risos. Neste ano, a agremiação levará para o Sambódromo o enredo “Teatro Amazonas - Manaus em Cena”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário