sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Feijoada do Esquenta - Carnaval 2011


        

Feijoada do Esquenta Carnaval 2011com show da Rosas de Ouro

            Como tradicionalmente acontece todos os anos, a LIGA Independente das Escolas de Samba de São Paulo organiza uma feijoada do esquenta do Carnaval 2011, uma semana antes dos desfiles, com show da Rosas de Ouro e representantes de todas as suas afiliadas. Serão 400 convidados na festa que será animado por uma banda de marchinhas de carnaval, a BBB - Banda Bar Brahma e apoteose com a campeã de 2010, a Sociedade Rosas  de Ouro. Depois de um ano inteiro de muito trabalho, será uma tarde de grande confraternização das co-irmãs no Bar Brahma Aeroclube, em Santana,  amanhã sábado, dia 26, a partir das 14h até às 19h. Entre as atrações estão seis convidados de cada escola de samba, entre rainhas, madrinhas, musas, intérpretes e carnavalescos. Estão confirmadas Íris Stefanelli Daniela França, Jaque Khury, Tânia Oliveira, Sabrina Boing Boing, Caroline Bittencourt, Cinthia Poderosa, Adriana Lessa e as Musas do Caldeirão do Huck, além da Corte do Carnaval 2011, realizando uma grande roda de samba durante cinco horas de festa.

            O evento é o último grande encontro das escolas de samba antes do início dos desfiles que se iniciam na sexta-feira, dia 4 de março, quando cruzam o portão e iniciam  uma saudável e festiva disputa pelo título de campeã dos grupos Especial e Acesso. Participam presidentes, carnavalescos, intérpretes e musas. Neste ano o evento será uma grande parceira de empresas que apóiam o Carnaval Paulistano com 300 convidados das empresas: AMBEV, Diário de S.Paulo e Bar Brahma e AMBEV, com 100 convidados cada. O Bar Brahma estará aberto neste dia ao público da casa que será recepcionado em outros ambientes da casa.

Nosso Carnaval tem dia, hora e local para acontecer: Sambódromo, dia 4/3, às 23h com a Unidos do Peruche abrindo os desfiles.
        
Bar Brahma Aeroclube – Campo de Marte: Av. Olavo Fontoura, 650
Santana .  Tel. (11) 2089-1131 Site www.barbrahmasp.com/aeroclube/

Realização
www. ligasp.com.br
Parceiros
www.barbrahmasp.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário