sábado, 19 de fevereiro de 2011

Ensaio de Musa da Peruche


18/02/2011 07h10 - Atualizado em 18/02/2011 08h06

Musa da Unidos do Peruche visita o Bixiga

Série traz rainhas ou madrinhas de bateria em pontos turísticos de SP.
Ensaio da ex-BBB Jaqueline Khury é o último divulgado entre as 14 musas.

Do G1 SP
Jaqueline Khury (Foto: Arte/G1)

A musa da bateria da escola de samba Unidos do Peruche, Jaqueline Khury, protagoniza o último ensaio de uma série produzida pelo G1para o carnaval 2011. Ao todo, foram 14 representantes de cada agremiação paulistana que desfilará no Grupo Especial neste ano. Rainhas, madrinhas e musas de bateria posaram em pontos turísticos de São Paulo. As fotos de Jaqueline Khury foram feitas no Bixiga, bairro com DNA italiano localizado na região central de São Paulo.
A modelo e ex-BBB conhece bem o bairro. “Venho muito aos teatros aqui na região”, conta. Jaqueline diz ainda que não dispensa a boa oferta de restaurantes do Bixiga. “Eu adoro vinho”, completa a bela, que fotografou em uma cantina da Rua 13 de Maio e também na escadaria que leva à Rua dos Ingleses, na parte alta.
Este é o primeiro ano que Jaqueline desfila pela Unidos do Peruche. À frente da bateria, a musa irá cantar o enredo “Bravo! Bravíssimo! Peruche Apresenta 100 Anos do Theatro Municipal de São Paulo - O Retrato da Arte Brasileira”. “Eu acompanho os desfiles das escolas de samba há muito tempo pela televisão. Adoro carnaval!”, disse a modelo, durante o ensaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário