segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Troféu Nota 10 do Diário de S.Paulo destaca escolas da LIGA

Escola Campeã do Troféu Nota 10: Mocidade Alegre


Evolução: Mocidade Alegre


Fantasia: Mocidade Alegre


Alegoria: Mocidade Alegre


Enredo: Mocidade Alegre


Melhor Evolução: Mocidade Alegre


Intérprete: Fred Viana - Acadêmicos do Tucuruvi


Carnavalesco: Wagner Santos - Acadêmicos do Tucuruvi


Harmonia: Acadêmicos do Tucuruvi


Velha-Guarda: Rosas de Ouro


Rainha de Bateria: Ellen Roche – Rosas de Ouro


Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira: Unidos de Vila Maria
Grupo de Acesso


Melhor Samba-Enredo: Nenê de Vila Matilde

10 comentários:

  1. vc´s deveriam ter dadO o troféu como melhor rainha para há Marilia a ( Naninha ) da mocidade aquela menina arraza deixa qualquer uma no chão e ela Sim é o futura da morada do samba a grande rainha de bateria que vai da o nome a escola. por isso que eu acho que o troféu deveria ter i pora ela Como rainha. bjos.

    ResponderExcluir
  2. quem ganhou em samba enredo o trofeu nota 10?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para o Carnaval de São Paulo que a cada ano que passa se torna mais profissional.Nós aqui em Sorocaba devemos estar atentos a seguir este exemplo. Fábio Isidoro Arruda.

    ResponderExcluir
  4. Estou indignado com as notas dada a Imperio de Casa Verde a escola é maravilhosa e parece que o pessoal tem má fé contra eles. Parabens minha Rosas de Ouro

    ResponderExcluir
  5. Estou muito feliz com o título da minha Roseira mas aho injusto que algumas escolas como a Imperador do Ipiranga e a Leandro tenham levado notas tão baixas os jurados precisam começar a entender que luxo é bonito e tal mas a partir do momento que a escola propõe um enredo é forma que eles trabalham o enredo que deve ser avaliada e não o quanto foi gasto no carnaval, pois se for assim esquece o samba e vamos falar de dinheiro, de ações, a essência do carnaval não pode ser esquecida

    ResponderExcluir
  6. Mas tá faltando quesito... qdo será atualizado???

    ResponderExcluir
  7. Parabèns a MOCIDADE ALEGRE pelo carnaval MARAVILHOSO;A escola se supera a cada ano.Espero que a liga extermine do carnaval estas torcidas,pois hoje deixei de prestigiar o desfile com medo de confronto de torcidas.

    ResponderExcluir
  8. De todos os comentários feitos, gostaria de parabenizar o comentário do Gerson. Esse é espírito do Carnava... carnaval é carnaval e nada tem a ver com futebol.
    Parabéns a todas as escolas de samba pelo belíssimo espetáculo. É sempre muito bom ir ao sambódromo e perceber que ano a ano as escola evoluem nos proporcioando noites mágicas!
    Parabéns a minha querida Roseiro pelo campeonato e a todos que fizeram deste um carnaval inesquecível!

    ResponderExcluir
  9. EM 1ºLUGAR QUERO PARABENIZAR TODAS AS ESCOLAS QUE FORAM PREMIADAS MESTE EVENTO.
    AGORA QUE FOI UMA PALHAÇADA FOI !!!!!!! ACHO QUE FALTOU MUITA MAIS MUITA ORGANIZAÇAO PARA O EVENTO E O DIARIO TEM CONDIÇÕES DE FAZER EVENTOS MUITO MELHOR DO QUE ESTE JA FUI EM VARIAS FESTA DO DIARIO MAIS ESTA DESORGANIZAÇÃO TOTAL ......

    ResponderExcluir
  10. Gente...parem com essa perseguiçao a Gavioes da Fiel- Ridículo é perceber que sem eles o Carnaval volta para a tiradentes seus imbecis...
    Nao sou corinthiano, mas reconheço que eles balançam o Bambuzal... Assistam o desfile e vejam a arquibancada...todo ano a mesma coisa...Show de alegria no dia dos gaviões.
    Sou paulistano e quero o Carnaval de SP em avidência....Precisamos deles sim e apenas uns acordos, resolverão tudo...Bando de ignorantes.

    ResponderExcluir