sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Prefeito acompanha 1° dia de desfiles do Carnaval

O prefeito Gilberto Kassab acompanhou na noite de ontem (12/2) o primeiro dia dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial, no Sambódromo, na Zona Norte. Hoje (13/2), Kassab retorna ao sambódromo para o segundo dia de desfiles, com mais sete escolas.

O prefeito Gilberto Kassab acompanhou na noite de ontem (12/2) o primeiro dia dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial, no Sambódromo, na Zona Norte. O prefeito encontrou-se com o governador José Serra e com o carnavalesco Joãosinho Trinta e permaneceu no local até à 1hora.

Kassab destacou o carnaval como um momento de recuperação do ânimo da Cidade, após as fortes chuvas que atingiram a capital. "São Paulo vive hoje um grande Carnaval. Este ano, tivemos uma situação fora da normalidade, as escolas tiveram muitas dificuldades por conta das chuvas, mas felizmente todas elas conseguiram cumprir sua missão e apresentar um belo desfile aqui. Estão todas de parabéns", afirmou Kassab.

Ontem, desfilaram Imperador do Ipiranga, Leandro de Itaquera, Acadêmicos do Tucuruvi, Mancha Verde, Unidos de Vila Maria, Rosas de Ouro e Vai-Vai. Hoje, Kassab retorna ao sambódromo para o segundo dia de desfiles, com mais sete escolas.

Fonte: Assessoria de Imprensa - PMSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário