sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O Samba da Leandro

Sob um manto de amor e paz, sou Leandro de Itaquera desfilando o Vermelho e Branco no meu carnaval
Compositores: Turko/Jorginho/Maraká/Pinheiro/Medonha/Carioca/Ferracini/Xixxa/Limozine/Xandinho/ André/Juba/Didi/Diego/Nel/Terra/Dado/Nenê/Zé Carlos/JB

Vermelho e Branco, meu manto, meu amor

Uma paixão que corre na veia
Hoje a Leandro que nos inspira
A cair nessa folia


Vem desfilar, se apaixonar
Extravasar de alegria
Agora é o nosso momento
Vou dar o sangue se preciso for
Meu samba celebra a vida com muito amor
Brindar Reveillon, no Carnaval
Vou nesse mar, em alto astral
Na fé...eu busco a proteção, sagrado coração
Vem nos abençoar, a paz eternizar

Kaô meu pai Kaô...Kaô meu pai Xangô
Eparrei Oyá, Xeu Epa Babá...Oxalá

É de arrepiar, o frio que bate, nos faz viajar
Lá no Oriente, o sol nascente a brilhar
No templo do amor, a sedução
Da doce infância, a recordação
Lembranças guardadas com emoção...
Brasil! Que DEUS abençoou, Pau-Brasil! Que o homem explorou
Da cana ao sabor da cachaça, a pureza do algodão
A riqueza da borracha, apimentando essa paixão
Pare e sinta! nossa melodia...é garantido a sua energia
Pode aplaudir a majestosa bateria


O caldeirão do samba vai ferver
Leão Guerreiro vai te enlouquecer
Comunidade Geral. A Zona Leste faz seu carnaval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário