terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Balanço da venda de ingressos

Carnaval de São Paulo: mais de 47 mil ingressos vendidos



Já foram vendidos mais de 47 mil ingressos para o Desfile das Escolas das Escolas de Samba do Carnaval 2010 de São Paulo.


O consumidor pode adquirir seu ingresso através da internet, no site da Ingresso Fácil (www.ingressofacil.com.br), nos oito pontos credenciados espalhados pela capital paulista e grande São Paulo, nas Bilheterias do Anhembi e pelo Call Center nos seguintes números: 4003-2245 e 3360-1050.


De acordo com a Ingresso Fácil, até hoje (08 de fevereiro) foram vendidos 47.213 ingressos, sendo 16.950 para o desfile de sexta-feira, 23.816 para sábado, 3.054 para o das Campeãs e 3.393 para o Grupo de Acesso, no domingo.

Restam poucos ingressos para os seguintes setores na sexta-feira: mesa de pista B, D e G; cadeira de pista A, B, G, D, E e F; arquibancada B, D, G e H. No sábado tem ingressos para mesa de pista B, D e G; cadeira de pista, G, A e F e arquibancada G. Foi liberado um lote da Arquibancada A.
Os setores esgotados de sexta-feira são: Cadeira de Pista H e J; Mesa de Pista E, F, C, J e H e arquibancada E, F, C e J para sexta-feira.

No sábado: arquibancada J, B, H, C, D, F e E ; Cadeira de Pista B, D, E, J e H; e mesa de pista E, F, H, A e J.

Formas de pagamento
Pontos de vendas: Cartão de débito e dinheiro. Cartão de crédito acima de 300 reais.
Internet: Cartão de débito ITAÚ e Crédito Mastercard e Dinners


Meia-entrada
• A venda da meia-entrada será permitida a estudantes, idosos, aposentados e portadores de necessidades especiais, desde que com a devida apresentação de documentos no ato da compra somente nas bilheterias do Anhembi, como tradicionalmente ocorre.
• Estudantes: apresentar nas bilheterias do Anhembi o documento de identificação com foto, carteira de estudante e cópia da última mensalidade em curso. Idosos acima de 65 anos: basta apresentar documento de identidade com foto.
• Aposentados: documento de identidade com foto e o cartão do benefício. Portador de deficiência especial: Cartão de PNE e o documento de identidade com foto.


Onde Comprar:


Pela internet : Ingresso Fácil (www.ingressofacil.com.br)
Call Center: 4003-2245 ou 3369-1050, atendimento: das 8h30 às 19h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário