sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Coletiva da LIGA dá Samba!

A Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo organizou uma coletiva de imprensa sobre o Carnaval 2010, com a presença de sua diretoria e do presidente da São Paulo Turismo, Caio Carvalho,no Cardozo Bar, no Itaim Bibi. Participaram emissoras de TV e todos os jornais diários da cidade e equipes de vários sites.

O evento também fez uma homenagem especial às mulheres que abrilhantam e comandam o Carnaval Paulistano as presidentes Dona Guga (Morro da Casa Verde), Angelina Basilio (Rosas de Ouro) e Solange Bichara Rezende (Mocidade Alegre). Que também contaram com uma matéria especial no jornal O Estado de S.Paulo fechada pela assessoria de imprensa da LIGA, que também indicou Pinah, do Palácio das Plumas para a mesma reportagem. No evento Leci Brandão, cantora e comentarista de Carnaval, que faria um show horas depois, atrasou um pouco sua viagem ao Rio de Janeira participar do evento. Todas as homenageadas receberam um kit de beleza da Amazon Nutry e flores.

Além disso, a LIGA organizou uma homenagem antecipada às mulheres pela data de 8 de março, Dia Internacional das Mulheres. Musas, Rainhas e Madrinhas das agremiações filiadas à LIGA receberam presentes da Amazon Nutry e Planet Girls.Outra presença ilustre foi a Corte do Carnaval 2010.

A empresária Amália Sina, presidente da Sina Cosméticos, foi uma das apoiadoras do evento, que presentou todos os participantes como produtos da AmazonNutry. Outro apoio importante para o evento foi o Cardozo Bar, no elegante endereço da Clodomiro Amazonas, no Itaim Bibi. A Liga mais uma vez mostrou força e união.



A imprensa acompanhou as principais mudanças e a homenagem. Veja abaixo algumas das matérias que localizamos.
SPTV

G1

TE CONTEI!

TV FAMA REDETV!

Ego

Terra

Te Contei

o fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário