domingo, 14 de fevereiro de 2010

"Eu Sou o 7 na Folia"

Um número cabalístico. É isso que o 7 representa em várias culturas, desde o começo da civilização. A Escola de Samba Flor de Liz vai mostrar toda a simbologia e história do número na avenida, passando pela natureza, religiosidade, pelas artes, pelo dia a dia da sociedade e pela própria história da escola. Os responsáveis por esse misticismo na avenida são os carnavalescos Paulo Trindade e Bill Oliveira.
Quem reina na bateria do mestre Dilley é Renata Frisson, Mulher Melão, e Karine Paniagua é a madrinha.

"7 - Sete"
Compositores: Rodrigo Atração, Tuca Maia, Edson Liz e André Filosofia e Xandinho


Das mãos do Criador nasceu o Universo
Num "brilho multicor" uma aliança se formou...
Na mitologia ao lado dos Deuses caminhei
O som que ecoa no ar guarda os segredos da humanidade
Na Lua estou presente pra iluminar
sou ciclo da vida no renascer da natureza
Trago a força da alma e da fé
Vem dos orixas o meu axé
Simbolizei a magia atravessando o portal
Em cada sonho do Faraó me fiz real

Bota o caldeirão pra ferver
Tem feitiçaria pra você
Na forma de calcular sou essencial
A melodia que embala o musical

Eu sou a Arte, liberdade de expressão...
Cruzei os mares em busca de emoção
O dom da Sabedoria, o elo com quem me criou
Nas "Maravilhas" eu fascino seu olhar
Sagrado ou Profano espanto o azar
Celebro a independência do Brasil... nas vidas do gato tem perseverança
Ah! Como é bom recordar os velhos tempos de criança
Na diversão estou presente despertando a inteligencia
Sou complicado no amor, mas por onde for levo a minha missão
Fazer nossa comunidade gritar mais uma vez: É Campeão!

O Azul e branco é minha paixão verdadeira
Meu canto levanta a poeira
Eu sou Flor de Liz trago a energia
"Eu Sou o 7 na Folia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário