sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Prefeito prestigiou 2° dia de desfiles do Carnaval

O prefeito Gilberto Kassab acompanhou o segundo dia de desfiles do Carnaval ontem (13/2), no Sambódromo, quando mais sete escolas do grupo especial apresentaram-se na folia paulistana.

O prefeito Gilberto Kassab acompanhou o segundo dia de desfiles do Carnaval ontem (13/2), no Sambódromo, quando mais sete escolas do grupo especial apresentaram-se na folia paulistana. Kassab, que chegou à festa às 23h30, andou e tirou fotos pelo camarote, visitou os estúdios das rádios e jornais que cobriam o evento e caminhou pela pista do samba.

Kassab elogiou o preparo da Cidade e a beleza da festa. "O carnaval foi impecável, São Paulo dá ao Brasil um exemplo de organização. Nesses dois dias, pudemos realizar uma bela festa aqui, para essas arquibancadas lotadas. As escolas também fizeram sua parte, estão de parabéns", afirmou o prefeito, que já anunciou mudanças para o próximo ano: um posto de gasolina próximo à área de dispersão deverá ser removido.

"O posto está em um local inadequado. O aproveitamento correto daquela área é para o carnaval. Se pudermos aumentar a área de dispersão, a festa ficará mais dinâmica. Tudo o que pudermos fazer para fortalecer o carnaval faremos", explicou. A área do posto já pertence à Prefeitura, mas está locada para o estabelecimento, de acordo com a São Paulo Turismo.

Kassab também mencionou que as obras da Fábrica dos Sonhos - série de barracões para uso das escolas no preparo dos festejos - deverão começar ainda este ano e talvez estejam utilizáveis, mas não concluídas, no ano que vem. "Estamos concluindo a fase de licitação. Se a gente puder começar a obra daqui há uns quatro meses, teremos a possibilidade de usar aquela área. Caso isso não seja possível ainda, até 2012 será concluída", afirmou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMSP


Nenhum comentário:

Postar um comentário