segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Jovem Pan Online: Carnaval: Grupo de Acesso terá muita tradição


Conheça os enredos do Carnaval 2012 de SP

Neste especial o público aprecia o enredo da primeira noite de desfiles do Grupo Especial de SP


Rádio ao Vivo
Cristiane Santos
Podcast
O Programa Rádio ao Vivo começar hoje a destacar o Carnaval 2012.

Diariamente a repórter Cristiane Santos trará noticias e informações sobre esse que é o maior espetáculo da terra.

Na noite desta segunda-feira ela falou sobre a primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo - dia 17 de fevereiro.

Acompanhe matéria para conhecer o enredo que cada agremiação irá apresentar, são elas, Camisa Verde e Branco, Império de Casa Verde, X9 Paulistana, Vai-Vai, Rosas de Ouro, Acadêmicos do Tucuruvi e Mancha Verde. Ouça.

Raio X da segunda noite de desfiles em São Paulo

Conheça o que a segunda noite de desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial reserva ao público


Rádio ao Vivo
Cristiane Santos
Podcast
A Jovem Pan segue apresentando seu especial de Carnaval 2012, continuamos com as emoções deste grande evento que a cidade abriga.

A repórter Cristiane Santos falou nesta terça-feira sobre o enredo que será apresentando por cada agremiação que se apresenta na segunda noite de desfiles do grupo especial, o grande espetáculo está marcado para o próximo dia 18 de fevereiro no Anhembi.

Ouça os detalhes do que as escolas, Dragões da Real, Perola Negra, Mocidade Alegre, Águia de Ouro, Unidos de Vila Maria, Gaviões da Fiel e Tom Maior apresentarão na passarela do samba.
Publici





Jovem Pan Online: Carnaval: Grupo de Acesso terá muita tradição

Carnaval: Grupo de Acesso terá muita tradição

Unidos do Peruche, Nenê de Vila Matilde e Leandro de Itaquera integram o Grupo de Acesso em 2012


Rádio ao Vivo
Cristiane Santos
Podcast
Hoje o Rádio ao Vivo em sua série especial sobre o Carnaval 2012, abriu espaço para conhecer o enredo das oito escolas que compõem o Grupo de Acesso do Carnaval Paulista, todas desfilam no Anhembi no domingo, dia 19 de fevereiro e uma das principais diferenças e que o grupo especial que tem uma hora e cinco de desfile, enquanto o grupo de acesso tem apenas 50 minutos.

Duas dessas escolas estaram no grupo especial, grupo de elite do Carnaval 2013, e olha é um sonho almejado por todos, porque assim como o futebol, que você conhece tão bem, ninguém quer descer e todas querem subir, infelizmente duas do grupo especial ano que vem estarão aqui, nesse pelotão do grupo de acesso e duas do acesso integrarão o grupo especial.

Conheça mais sobre a Unidos de São Lucas, Estrela do Terceiro Milênio, Unidos do Peruche, Nenê de Vila Matilde, Morro da Casa Verde, Imperador do Ipiranga, Acadêmicos do Tatuapé e a Leandro de Itaquera. Ouça matéria de Cristiane Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário