domingo, 8 de janeiro de 2012

Veja como foi a gravação do clipe do Carnaval



19/10/2011 21h16 - Atualizado em 22/11/2011 13h37


Escolas de samba de SP têm 2º dia de gravação de vinhetas do carnaval
Filmagens acontecem no Credicard Hall, na Zona Sul de São Paulo.


Mocidade Alegre e Gaviões da Fiel participam das filmagens nesta quarta.




Do G1 SP


Escolas de samba fazem segundo dia de gravação (Foto: Paulo Toledo Piza/G1)

Sambistas de sete escolas de samba paulistanas se reuniram na noite desta quarta-feira (19) no Credicard Hall, na Zona Sul de São Paulo, para gravar as vinhetas de carnaval da TV Globo. As gravações tiveram início por volta das 21h15.

saiba mais

VEJA FOTOS DO PRIMEIRO DIA DE GRAVAÇÃO DOS CLIPES
Rainhas de bateria entram em forma com malhação e dieta para 2012

As agremiações que participam das gravações nesta quarta são as mesmas que irão desfilar no segundo dia de festa no Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo, no ano que vem: Camisa Verde e Branco, Pérola Negra, Mocidade Alegre, Águia de Ouro, Unidos de Vila Maria, Gaviões da Fiel e Tom Maior.

Na terça, integrantes das escolas do Grupo Especial que desfilarão no primeiro dia de folia participaram das filmagens: Dragões da Real, Império de Casa Verde, X-9 Paulistana, Vai-Vai, Rosas de Ouro, Acadêmicos do Tucuruvi e Mancha Verde.

As rainhas demonstraram disposição e contaram que, para manter a forma até o dia da festa, combinam malhação diária com alimentação balanceada. A dançarina Camila Silva, rainha de bateria da Vai-Vai, disse que há dois meses começou uma dieta especial e que irá intensificar os exercícios. “Vou iniciar nas próximas semanas um trabalho aeróbico, para aguentar o ritmo."



]
Musa dá show em gravação no Credicard Hall (Foto: Paulo Toledo Piza/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário