sábado, 8 de janeiro de 2011

Tânia Oliveira em dose dupla no Carnaval


Foto: Fernando Dantas / Diário SP - 29.01.2010

Tania Oliveira será musa da Imperador do Ipiranga

A apresentadora Tania Oliveira, da Rede TV, vai passara duas vezes pela passarela do Anhembi em 2011. A ex-panicat, que já tem o título de "Musa das Musas" da Tom Maior, vai desfilar sua beleza no domingo, 6 de março, pela Imperador do Ipiranga, do Grupo de Acesso.

No ano passado, Tânia foi destaque de chão da Mocidade Independente de Padre Miguel, do Rio de Janeiro, mas a apresentadora do "Interligado" já havia sinalizado no meio do ano que gostaria de desfilar no grupo de Acesso em São Paulo.  Em entrevista ao RODA DE SAMBA, em julho de 2010, a musa justificou: "Acabou sendo mais estressante do que prazeroso. Eu estava com um trabalho novo na TV, com agenda complicada, fazendo eventos, tendo que conciliar os ensaios técnicos daqui e de lá. Se eu entro em um negócio, eu quero fazer direito. Acabei me sentindo mal", disse.

Tânia já desfila há dez anos em São Paulo, sempre marcando presença em todos os eventos das agremiações por onde passa. Começou pela X-9 Paulistana, mas vai para o seu quarto desfile na Tom Maior.
Fonte: Diário de S.Paulo - repórter: Thiago Calil

2 comentários: