Escolas de SP apresentam fantasias do
Carnaval
Evento foi realizado no Mercado Municipal, em São Paulo.
Bateria da Rosas de Ouro esteve presente no evento.
No início da noite desta quarta-feira (26), no Mercado Municipal, no centro de São Paulo, a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo (LIGA) apresentou as fantasias das agremiações dos grupos de Acesso e Especial do Carnaval 2011.
O presidente da entidade, Paulo Sérgio Ferreira, também afirmou que haverá pequenas modificações no regulamento deste ano. O documento já foi entregue para todas as escolas. Entre as mudanças estão a inclusão de alguns adereços a mais nas fantasias e nas normas da comissão de frente. “Essa mudança vai possibilitar que as agremiações inovem mais em suas comissões”, diz.
A partir de agora, as alegorias que formam comissões de frente podem ter um membro da escola, que nem sempre será um dançarino, para empurrar ou movimentar o objeto. “Essa pessoa escondida dentro da alegoria não pode aparecer, caso contrário a escola vai perder pontos”, afirma o presidente da LIGA.
O evento também contou com a participação de Luiz Sales, diretor de Turismo da São Paulo Turismo (SPTuris). Ele confirmou que a Fábrica dos Sonhos, espaço próximo à Ponte da Casa Verde, na Marginal Tietê, começará a ser erguida em fevereiro. O local irá abrigar os barracões das escolas de samba do Grupo Especial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário