quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Madrinha da Tom Maior realiza ensaio na Paulista


05/01/2011 07h19 - Atualizado em 05/01/2011 07h19
 Musa da Tom Maior visita a Avenida Paulista

Ensaios mostrarão rainhas ou madrinhas de bateria em pontos turísticos. 
Fotos de Adriana Bombom são primeiras divulgadas entre as 14 escolas.


Bombom

A madrinha de bateria da escola de samba Tom Maior, Adriana Bombom, abre uma série de ensaios produzidos pelo G1 para o carnaval 2011. O objetivo é mostrar as musas das agremiações paulistanas em pontos turísticos da cidade. O ensaio de Adriana Bombom teve a Avenida Paulista, centro financeiro da capital paulista, como cenário.
Por onde a madrinha de bateria passava, chamava a atenção. Entre um clique e outro, Bombom distribuía beijos e acenava até para os motoristas. Ela desfila há oito anos na Tom Maior, sempre como madrinha da bateria. Para 2011, Bombom promete inovar na avenida, misturando o samba no pé com performances teatrais.
Durante o ensaio fotográfico, ela aproveitou para mostrar que a clássica pose de madrinha de carnaval terá que ceder espaço a um “quê” de performance teatral. “De um tempo para cá, eu tenho procurado inovar no desfile. Para 2011, eu quero levar um pouco de teatro e interpretação para a avenida”, disse.
A rainha da Tom Maior vai ter que se desdobrar neste carnaval. Além de cruzar a avenida em São Paulo, Bombom desfila no Rio de Janeiro. No carnaval deste ano, a Tom Maior faz uma homenagem a São Bernardo do Campo, cidade do ABC, com o enredo: “Salve Salve São Bernardo, Pedaço do meu Brasil - Terra Mãe dos Paulistas”.

Veja o ensaio na íntegra no site do G1

Um comentário:

  1. A Adriana é uma pessoa com uma simpatia sem igual, ela também foi Madrinha da Bateria da Imperador do Ipiranga em 2011.

    ResponderExcluir