sábado, 8 de janeiro de 2011

Valeska Popozuda faz ensaio no Jardim Botânico


07/01/2011 08h16 - Atualizado em 07/01/2011 08h16

Musa da Águia de Ouro visita o Jardim 


Botânico

Série mostrará rainhas ou madrinhas de bateria em pontos turísticos de SP. 
Ensaio de Valeska Popozuda é o segundo divulgado entre as 14 musas.

Do G1 SP
Valeska Popozuda

A funkeira Valeska Popozuda, rainha de bateria da escola de samba Águia de Ouro, protagoniza o segundo ensaio de uma série produzida pelo G1 para o carnaval 2011. O objetivo é mostrar as musas das agremiações paulistanas em pontos turísticos da cidade. As fotos de Valeska foram feitas no Jardim Botânico, na Zona Sul de São Paulo.
A rainha de bateria esteve no parque em um dia fechado ao público. Ela visitou uma estufa onde são cultivadas orquídeas, posou nas áreas verdes e na beira de um lago. Moradora do Rio de Janeiro, Valeska não conhecia o Jardim Botânico de São Paulo e ficou admirada com a beleza do local. Um dos lugares favoritos dela na capital paulista é a Rua 25 de Março, região de comércio popular no Centro.
É o segundo ano que a funkeira estará à frente da bateria da Águia de Ouro. Ela conta como mistura os ritmos durante o desfile da escola. “A diferença é que rainha de bateria samba e funkeira põe a mão no joelho. Eu misturo os dois. Estar na frente de uma bateria é muito bom”, afirma. A escola desfila neste ano com o enredo “Com todo gás, a Águia de Ouro é Fogo!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário