quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Novidades do Carnaval 2010

             A apuração do Carnaval 2010 será realizada no Sambódromo, na terça-feira, dia 16, às 16h, com transmissão ao vivo pela TV Globo. A novidade é que a comemoração da campeã será no próprio sambódromo, possibilitando a confraternização entre as co-irmãs. Se Liga, estaremos lá.

            Para acessar o sambódromo o ingresso será novamente alimentos não-perecíveis que serão encaminhados à instituições beneficentes. Aproveite o feriadão para assistir ao vivo os trabalhos de apuração e, também, a comemoração!

Melhorias na infra

               As novidades não param por aí. Atendendo ao pedido de todas as escolas, o prefeito Gilberto Kassab e a São Paulo Turismo vão realizar mais melhorias no sambódromo. Além de telões de alta definição, a novidade será a ampliação e a melhoria da sonorização, acrescentando-se a área de pré-concentração que não era atendida anteriormente. Essa antiga reivindicação do Carnaval Paulistano foi justamente atendida.

                   Outra questão apontada pelas escolas que ainda não foi atendida é o tipo de iluminação usada no sambódromo e, também, a cor da pista. Esses dois itens ainda não atendidos tiram parte do brilho dos desfiles e limitam a utilização e visualização de efeitos luminosos especiais.
       
                   Mais uma grande novidades está a caminho. A diretoria da Liga está empenhada em fazer um grande Carnaval para cidade. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário