sábado, 30 de janeiro de 2010

Matérias do SPTV

Carnaval 2010: Tom Maior



Belas cidades brasileiras vão ser homenageadas no Carnaval 2010. O SPTV, é claro, foi conhecer os encantos desses lugares. Hoje a gente mostra como a Tom Maior vai comemorar os 50 anos de Brasília.
Belas cidades brasileiras vão ser homenageadas no sambódromo no Carnaval 2010. O SPTV, é claro, foi conhecer os encantos desses lugares. Hoje a gente mostra como a escola de samba Tom Maior vai comemorar os 50 anos de Brasília. Veja o vídeo com a reportagem completa.
Veja a TOM MAIOR, clique aqui!


Chuva castiga as escolas

Escolas de samba reparam fantasias e carros atingidos pelas enchentes


Algumas escolas de samba que perderam muito material por causa da chuva estão de olho no tempo. Por isso o trabalho aumentou.
Algumas escolas de samba que perderam muito material por causa da chuva estão de olho no tempo. Por isso o trabalho aumentou muito nos barracões. A ordem é recuperar o tempo perdido. Na Imperador do Ipiranga não há tempo para descanso. Veja o vídeo!

http://sptv.Clique e veja!
 
VILA MARIA!
Carnaval 2010: Vila Maria

Minério de ferro rima com samba? Para os carnavalescos da Vila Maria, é claro que sim. Em busca de inspiração, a escola descobriu no ferro um tesouro que cai do céu, vem das pedras e vira matéria-prima de fantasias e alegorias. Veja o vídeo com a reportagem completa.

Leia a reportagem!
Clique e veja a Vila Maria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário