quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

50% de desconto para portadores de necessidades especiais assistirem ao Carnaval

         O Sambódromo ampliou o espaço reservado para reservados para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida (PDMR). Agora as pessoas com necessidades especiais tem ingressos em todos os setores e desconto de 50% nos ingressos. Para aquiri-los é necessário efetuar um cadastro na São Paulo Turismo.

         A novidade foi o aumento dos lugares e áreas para assistir os desfiles em todos os setores do Sambódromo, no ano passado os lugares reservados para esse público eram apenas em três setores.
        Para comprar ingressos com 50% de desconto, as PDMR’s deverão comparecer pessoalmente à sala 3 do Palácio das Convenções do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209 – telefones  2226-0432 /  2226-0646), até o dia 29 de janeiro para fazer o cadastramento. O horário de atendimento será das 10h às 17h. Para o cadastramento, é necessário apresentar uma foto 3x4, RG (original ou cópia), além de laudo médico ou documento que ateste a deficiência.
        Nos dias de desfile, os acessos serão facilitados por transporte gratuito em vans do Atende (Serviço de Atendimento Especial da Prefeitura de São Paulo), que farão os trajetos de ida e volta entre as estações Tietê e Barra Funda do Metrô e o Sambódromo, bem como do estacionamento do Parque Anhembi até o Sambódromo. A entrada nos setores também está adaptada com rampas e portões mais largos.
        Caso opte por ir com acompanhante ele pagará o valor integral do setor e podem adquirir ingressos para o Carnaval 2010 nas bilheterias do Anhembi, que funcionam das 10h às 17h, além de mais 7 pontos de venda ou pelo site da Ingresso Fácil.

Mais Informações sobre o Carnaval de São Paulo no site www.cidadedesaopaulo.com/carnaval

Nenhum comentário:

Postar um comentário