O DIÁRIO DE S.PAULO é o mais novo parceiro da
LIGA Independente das Escolas de Samba de São Paulo
A LIGA Independente das Escolas de Samba de São Paulo faz a diferença em prol do Carnaval de São Paulo mais uma vez, com uma postura profissional, sem jogadas de marketing, mas com muito trabalho, união e humildade. Agora é a venda do Kit Carnaval 2010 contendo CD, DVD e da revista com 72 páginas que mostra a grande festa que está sendo produzida pelas 15 agremiações que integram a entidade. Caberá ao Diário de S.Paulo, tradicional publicação paulistana, fazer a venda aos paulistanos.
A LIGA optou pela venda junto ao Diário de S.Paulo para oferecer o menor preço possível aos consumidores, eliminando assim uma distribuidora e, também, as redes de varejo que inflacionam o preço final e ficam com a maior parte do valor. Essa parceria permitiu um menor preço para o consumidor e, também, uma forma das escolas terem uma maior rentabilidade com o produto. O jornal analisou o produto e com uma avaliação extremamente positiva irá revendê-lo sem repassar nenhum custo adicional para a empresa.
CD
Como acontece todos os anos a LIGA produziu um material de altíssima qualidade, mas um produto inédito que conta com DVD e revista. O CD do Carnaval 2010 conta com muitas novidades como a participação de coral, locução oficial, sirene e queima de fogos. Segundo a crítica especializada, pesquisas em sites e o fórum de sites de relacionamento com opiniões dos ouvintes, os sambas de suas agremiações são considerados os melhores.
DVD
Mas as novidades não pararam por aí. Inovando mais uma vez, a LIGA realizou uma super produção de um DVD, no estilo de vídeo-clipe, que movimentou 13 escolas em dois dias de gravações. Uma grande logística que mobilizou cerca de mil sambistas, que contaram com transporte e alimentação. As gravações começam no início do dia e só terminavam no meio da noite, em uma clima de grande descontração, muitos ritmistas seguiam direto para os ensaios de suas agremiações. A qualidade das imagens e a animação dos participantes na filmagem são o grande destaque.
REVISTA
Outra novidade preparada com grande carinho foi a Revista Carnaval 2010, que traz um projeto gráfico moderno, arrojado e inovador. Uma revista que é guia visual do carnaval impressa em papel de alta qualidade em equipamento de última geração. São 72 páginas mostrando tudo sobre as escolas da LIGA, os desfiles da UESP e, também, os patrocinadores. O projeto trouxe também fôlego financeiro para alavancar a venda do kit a preços acessíveis, pois a produção do CD, DVD e impressão da revista tem um alto custo, mas se mostrou auto-sustentável.
Outras novidades estão sendo preparadas seguindo o mesmo caminho: trabalho, profissionalismo e humildade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário