segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Tucuruvi apresenta samba no sábado



26/09/2011 - Tucuruvi apresenta samba no sábado

A trilha sonora que vai embalar a Acadêmicos do Tucuruvi em seu desfile no Carnaval 2012 será conhecida no próximo sábado, 1/10, após o empate entre dois sambas na Final do Concurso de Samba-Enredo, realizada na noite do último sábado (24/9). As duas composições (nº 5 e nº 7) serão unificadas nos próximos dias.

Festa na Final - A quadra da atual vice-campeã do Carnaval 2011 ficou completamente lotada e as torcidas dos três sambas concorrentes fizeram a maior festa na noite em que a panicat Babi Rossi também foi coroada musa da Ala dos Compositores da Tucuruvi.


Por volta das 2 horas da madrugada, o presidente Jamil declarou o empate entre o Samba 5 de autoria de Rodrigo Atração, Edson Liz, Tuca Maia, Silvinho, Waltinho, André Filosofia, Diley Machado e Xandinho e oSamba 7 de Fábio Jelleya, Henrique Barba, Márcio Alemão, Felipe Mendonça, Maurício Pito, Leandro Franja.


O presidente Jamil, que poderia ter dado o "voto de Minerva", disse que ele não teria como escolher uma ou outra composição. "As duas obras são maravilhosas e o resultado da junção será um excelente samba para Tucuruvi em 2012", afirmou o dirigente.

Em seguida, o intérprete Igor Vianna cantou os dois sambas, que retratam o enredo "O Esplendor da África no Reinado da Folia", uma homenagem da escola de samba da Cantareira aos povos primitivos africanos.

Conheça os dois sambas vencedores, acessando os links abaixo:



Samba 5 - www.academicosdotucuruvi.com.br/samba5.html



Samba 7 - www.academicosdotucuruvi.com.br/samba7.html

SERVIÇO

Apresentação do Samba 2012 da Acadêmicos do Tucuruvi
Sábado, 1/10, a partir das 21 horas
Quadra: Avenida Mazzei, 722 - Tucuruvi
Entrada gratuita



Fonte: Assessoria de Imprensa Acadêmicos do Tucuruvi

Nenhum comentário:

Postar um comentário