segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Igor Viana é o novo intérprete da Acadêmicos do Tucuruvi

Igor Vianna, novo intérprete da Tucuruvi (foto divulgação) 

A diretoria da Acadêmicos do Tucuruvi contratou o intérprete carioca Igo Vianna, filho do lendário Nei Viana, para ser a voz da escola na passarela do samba em 2012. No Rio de janeiro, Igor Vianna, tem passagens por agremiações como União de Jacarépagua, Tradição, Santa Cruz, Acadêmicos do Cubango e Unidos de Padre Miguel. No sábado, dia 17/9, a agremiação vai apresentar o seu novo intérprete à comunidade. 

Coroação da Bateria

Foto - Divulgação Acadêmicos do Tucuruvi
                 Dani Sperle, Valéria Paula, Caroline Bittencourt e Renée Oliveira (foto divulgação Tucuruvi)

A Acadêmicos do Tucuruvi, vice-campeã do Carnaval 2011, fez uma grande festa no sábado, 10/9, na coroação da Corte da Bateria para 2012. Sr. Jamil, presidente da agremiação, entregou a faixa e a coroa à rainha Valéria de Paula; o carnavalesco Wagner Santos à musa Renée de Oliveira; o diretor de Carnaval Arnaldo Motta à Dani Sperle e, por fim, o mestre Adamastor fez a coroação da madrinha da Bateria, Caroline Bittencourt. O evento contou com a presença do ator André Bankoff, o Tiago da novela global "Morde e Assopra". 

 Houve também a apresentação dos quatro (4) sambas que disputarão a semifinal no próximo sábado (17/9): nº 5 (Rodrigo Atração, Edson Liz, Tuca Maia, Silvinho, Waltinho, André Filosofia, Diley e Xandinho), nº 7 (Fábio Jelleya, Henrique Barba, Márcio Alemão, Felipe Mendonça, Maurício Pito, Leandro Franja), nº 9 (Araken, Armênio e Channel), e nº 11 (Luís Ferracini, Tchello Lima, Anderson Salgadinho, Jorginho 23, Boêmio da Upa e Mano da Upa).


 A final será no dia 24/9, a partir das 21 horas, na quadra que fica na avenida Mazzei, 722. Informações em www.academicosdotucuruvi.com.br  O ingresso custará R$ 10 (H) e R$ 5 (M). 
Informações pelo telefone (11) 2204-7342 ou site www.academicosdotucuruvi.com.br 

Ficha Técnica
G.R.C.S.E.S. ACADÊMICOS DO TUCURUVI
Presidente: 
Hussein Abdo El Selan - Jamil
Fundação: 01/02/1976
Cores: azul, branco, vermelho e amarelo 
Av. Mazzei, 722 - Tucuruvi
Telefone:
 2204-7342       
                 
www.academicosdotucuruvi.com.br 
Enredo:  "O esplendor da África no reinado da folia"


Nenhum comentário:

Postar um comentário