quinta-feira, 15 de setembro de 2011

LIGA contratará novos jurados para 2012


Notícias

14/09/2011 - Coletiva de Imprensa - Carnaval 2012


COLETIVA DE IMPRENSA: LIGA anuncia mudanças para o Carnaval 2012
 Quinta-feira, 15/9, às 11h
A LIGA Independente das Escolas de Samba de São Paulo irá anunciar grandes mudanças relativas ao Carnaval 2012 (Grupos Especial e Acesso), entre elas as novas regras no critério de julgamento do Carnaval e qualificação do corpo de jurados. A coletiva de imprensa terá a participação do presidente Paulo Sérgio Ferreira e da vice-presidente de Carnaval, Solange Cruz Bichara Rezende, que irão apresentar à imprensa as informações sobre as mudanças propostas para os desfiles do Carnaval na cidade de São Paulo. Participam da coletiva os presidentes das 22 escolas de samba integrantes da LIGA.
Todas as informações serão apresentadas exclusivamente durante a coletiva de imprensa, que será realizada nesta quinta-feira, dia 15, às 11h, na sede da LIGA (Av. Santos Dumont. 618 – Metrô Armênia) apenas para jornalistas previamente credenciados.
Credenciamento: através do email: imprensa@ligasp.com.br com nome do veículo de imprensa e do profissional, além do telefone e email de contato. Somente os jornalistas previamente credenciados terão acesso a coletiva de imprensa.

Confira todas as informações do processo seletivo no link:
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário