domingo, 4 de setembro de 2011

24h de Samba





Mocidade Alegre convida para o 24 Horas de Samba


Em setembro, a G.R.C.E.S Mocidade Alegre completará seu 44º aniversário, além de uma série de eventos agendados durante o mês, a Morada do Samba convida para a tradicional “24 horas de Samba”. A maior festa de samba de São Paulo começa às 21h do dia 24 (sábado) e só termina no domingo (25), Às 21h. Não fique de fora, mesas e camarotes já estão esgotadas. (Saiba mais)

Durante o evento será entregue o título de “Sambista Imortal”, um prêmio à aqueles que valorizam e lutam pelo crescimento do carnaval da cidade de São Paulo. O nome do homenageado deste ano ainda é mantido em sigilo pela diretoria da escola.
Entre as atrações, integrantes das co-irmãs poderão prestigiar o pavilhão de suas agremiações que participam da “Roda de pavilhões”.
Bons motivos para visitar a Morada do Samba não faltam.
No sábado, a festa é garantida com a presença da Campeã do Carnaval 2011 Vai-Vai, da querida nação Vermelho e Amarelo Tom Maior e diretamente do Rio de Janeiro a Unidos do Viradouro. Além, claro, das atrações dos anfitriões:Grupo Miscigenação, os Poetas da Morada e, como sempre, algumas surpresas.

Já no domingo é a vez dos ícones do samba Reinaldo, Luizinho SP, Marquinhos Sensação e Leandro Sapucahy. As Escolas de Samba também marcarão presença, o trevo querido da Barra Funda Camisa Verde e Branco e da tradicionalissima Estação Primeira de Mangueira, direto do Rio de Janeiro.
A festa dura 24 horas com espaço para todas as idades, desde o momento “Futuro da Morada” especial para as crianças, até o almoço da Velha Guarda com a Velha Guarda convidada especial. 
Para completar os 24 Horas de Samba, a Mocidade promete muito samba com a bateria Ritmo Puro, os casais de mestre sala e porta-bandeira e o Time de Canto da Morada.

Serviço:
Local: Quadra do G.R.C.E.S. Mocidade AlegreData: 24 e 25 de Setembro de 2011 (Sábado e Domingo)Horário: Início às 21h de Sábado
Convite Antecipado: R$ 25,00 (Válido para as 24 Horas – Sáb e Dom)Carteirinhas da Agremiação Atualizadas (2012): R$ 10,00 (Válido para as 24 Horas – Sáb e Dom)

Fonte: Departamento de Comunicação / G.R.C.E.S. Mocidade Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário