sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Tom Maior recebe Salgueiro e Beija -Flor

SEMIFINAL DO SAMBA ENREDO DA TOM MAIOR TERÁ BEIJA-FLOR E PÉROLA NEGRA
Decisões terão a presença de co-irmãs paulistas e cariocas. Na final, Vai-Vai e Salgueiro prestigiam a definição do samba-enredo para o carnaval 2012
Na reta final do Concurso de samba-enredo 2012, a Tom Maior promove uma grande festa entre escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo.  Na semifinal no próximo sábado (03/09), a escola contará com a presença das co-irmãs, Pérola Negra e da carioca Beija-Flor. Na final, que acontecerá em 10/09, haverá participações especiais do Salgueiro e da paulistana Vai-vai.
No último sábado, 27/09, quatro sambas se classificaram para a semifinal: o de nº 02, dos compositores Chiquinho Ls, César Ramos, Dico Tom 30, Rigolon e João Osasco; o nº 04, dos compositores Maradona, Turko, Didi Pinheiro, Fabiano Sorriso e Wellington; o nº 05 composto por Tonn Queiroz, Marquinhos Godin e Emerson Bernado, e o nº 08 dos compositores Darlan Alves, Carlos Dorea, Vinicius Faria, Pedro Barnabé, André Nascimento e Bruno Tomageski.
A Tom Maior em 2012 terá como enredo o tema: "Paz na Terra e aos Homens de Boa Vontade". O título, que foi escolhido pelo saudoso presidente Marko Antonio da Silva, falecido em maio deste ano, vítima de leucemia, foca o distanciamento da humanidade dos valores morais e espirituais e a esperança em construir um mundo ideal.
A escola, com sede na Barra Funda, tem hoje como presidente da entidade a irmã do eterno presidente, Luciana Silva. A Tom Maior está motivada para a realização de um grande desfile em 2012.
Confira a programação:
* Dia 03 de setembro, Semi-final
Participações: Pérola Negra e Beija-Flor 
* Dia 10 de setembro, Final
Participações: Vai-Vai e  Salgueiro 

Local: Quadra da Tom Maior
Rua Sérgio Tomás, 622 – Barra Funda
Ingressos antecipados: R$10,00
No dia: R$20,00
Tel : 11- 3494-9040



Nenhum comentário:

Postar um comentário