domingo, 21 de agosto de 2011

Império escolheu samba na madrugada deste domingo


A nova diretoria da Império de Casa Verde promoveu grande festa em sua quadra para escolher a samba oficial do enredo de 2012, com o enredo "Na ótica do meu Império o foco é você", o ingresso foi um quilo de alimento. Nos anos anteriores a escolha não era aberta ao público, a mudança motivou a comunidade a torcer na quadra, como faz a maioria das co-irmãs. Foram 12 sambas na disputa e apenas três chegaram a grande final.
A bateria "arame farpado" acompanhou os três sambas finalistas apresentaram suas composições para a comissão julgadora e para a comunidade azul e branco para conhecer o samba a ser cantado no próximo desfile da escola. O intérprete oficial Carlos Jr soltou a voz para cantar o samba oficial do Tigre para o Carnaval de 2012 que tem como autores: Amós TK, Bruninho,  Jorginho Soares, P.H., Sérgio, Luis, Henrique e V. Tomageski.
Veja a letra do samba vencedora, que ainda pode sofrer alterações da escola
Autores: Amós TK, Bruninho,  Jorginho Soares, P.H., Sérgio, Luis, Henrique e V. Tomageski.
Vem meu amor
Olha prá mim, sou casa verde na avenida
Vem pra ver, essa viagem que fascina
Brilhou o sol do Egito
No vidro a transformação
Surgiram criações
Moldaram a história, das civilizações
Da literatura a proteção solar
Clara e cristalina para enxergar
Poder de aumentar
Visualizar, fotografar
To nessa onda de esquimó e vou zuar
Tem ray ban, tem rock pra gente dançar
Vou mergulhar na moda de um profissional
Entra em cena nossa tribo é carnaval
Tão pequenino prá ver
Mas nas lentes vou ter a precisão
Tanta beleza nessa noturna visão
Eu vi do céu a terra é azul
No raio de luz, tecnologia
Posso observar toda magia
Que tem o universo
Se deus é por nós
Minha caçula canta em uma só voz
És a razão do meu viver, meu bem querer
O foco é você
Refletindo no espelho. . . Eu vi
Na imagem meu império. . . Feliz
E na lente uma visão que faz sonhar
Lá vem o tigre seduzindo o seu olhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário