segunda-feira, 16 de maio de 2011

Vai-Vai renova com Alexandre Louzada

Alexandre Louzada, responsável pelo desenvolvimento do enredo 2011 
fará o próximo carnaval da Saracura

Neguitão,João Carlos Martins, Alexandre Louzada e Renato Maluf


Rumo ao Caranval 2012, a escola de samba Vai-Vai renovou na última semana o contrato do carnavalesco Alexandre Louzada. Profissional que soma vários títulos em sua carreira, Louzada promete desenvolver um trabalho espetacular para o enredo 2012: “Mulheres que Brilham”.


São 27 anos de carreira e seis campeonatos. Sua trajetória é marcada por temas inesquecíveis e campeões como: Chico Buarque de Holanda, na Estação Primeira de Mangueira e Soy loco por ti, America – A Vila canta a latinidade, pela Vila Isabel. Na agremiação Beija-flor de Nilópolis comemorou quatro títulos. Em 2011 foi campeão pela primeira vez em São Paulo com o enredo “A Música Venceu” que trouxe o 14º título à Vai-Vai.

A escolha do tema partiu do presidente Darly Silva e do vice-presidente Renato Maluf. “A permanência do carnavalesco atesta sua credibilidade pelo enredo 2011. E o tema sobre mulheres possibilitará o desenvolvimento de um desfile inesquecível, pois, homenageará o público feminino em vários segmentos”, comenta o presidente Neguitão.


O lançamento do enredo, juntamente com a apresentação da sinopse acontecerá em junho.



Fonte: Assessoria de Imprensa Vai-Vai

Um comentário:

  1. Parabens a minha diretoria e a toda comunidade
    vai ser uma festa linda com certeza falar das
    mulheres que brilham e´isso hai bixiga mais uma vez em festáa kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir