sábado, 14 de maio de 2011

A.Tucuruvi apresenta enredo dia 29


Festa da vice-campeã Acadêmicos do Tucuruvi será dia 29/5 no Cassasp



Com show da bateria comandada pelo Mestre Adamastor, o evento contará com as presenças especiais 
de vários intérpretes do Rio e São Paulo e a apresentação do enredo e elenco musical da agremiação para 2012


                 Depois de conquistar o vice-campeonato do Carnaval paulistano em 2011, a escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi promove uma grande festa em comemoração ao título no próximo dia 29 de maio (domingo).  “Será um dia de muita alegria, surpresas e homenagens”, adianta Hussein Abdo Elselam, o Sr. Jamil, presidente da agremiação, informando ainda que serão apresentados o enredo e o novo elenco musical para o Carnaval 2012. 
  
                 Com show da bateria comandada pelo Mestre Adamastor, o evento contará com as presenças especiais dos intérpretes Rogerinho (Renascer de Jacarepaguá/RJ), Edimilton do Bem (Alegria da Zona Sul/RJ), Douglinhas (Pérola Negra/SP), Darlan (Rosas de Ouro/SP), Carlos Júnior (Império de Casa Verde/SP), Thiago de Xangô e Benson (Mancha Verde/SP). 
                   
                  Restrito a convidados, o almoço acontecerá das 12 às 17 horas, no tradicional Cassasp (Clube Associativo de Sub-oficiais e Sargentos da Aeronáutica de São Paulo), que fica na rua Tenente Rocha, 387 (altura do nº 2.040 da avenida Braz Leme), em Santana, zona Norte da Capital. Informações pelo telefone (11) 2204-7342 ou e-mail contato@academicosdotucuruvi.com.br  


Fonte: Acadêmicos do Tucuruvi

Nenhum comentário:

Postar um comentário