terça-feira, 17 de maio de 2011

Pré-sorteio da Ordem dos Desfiles Carnaval 2012


Sorteio da Ordem do Desfile Carnaval 2012
               
               Durante a reunião plenária desta segunda-feira, dia 16, com a participação das 22 agremiações afiliadas, ocorreu o pré-sorteio para a definição da ordem dos desfiles das escolas de samba para o Carnaval de São Paulo - 2012. De acordo com o regulamento o desfile de sexta-feira, dia 17/2, será aberto pela segunda colocada do Grupo de Acesso de 2011 (Camisa Verde e Branco), em seguida entra a 12ª colocada do Grupo Especial (Império de Casa Verde). No sábado, dia 18, abre a noite de desfiles a campeã do Grupo de Acesso 2011 (Dragões da Real), seguida da 11ª colocada do Grupo Especial (Pérola Negra).
            
                A campeã de 2011 - Vai-Vai - terá o direito de escolher dia e horário do desfile e já  optou pela sexta-feira. Já no Grupo de Acesso, domingo, dia 19, abre com o desfile da Unidos de São Lucas, seguida pela da Estrela do 3º Milênio, respectivamente segunda e primeira colocadas do Grupo 1 da UESP, conforme prevê o regulamento. A posição das outras seis escolas sairá do sorteio.

            O Sorteio Oficial da Ordem dos Desfiles será realizado em breve, a LIGA Independente das Escolas de Samba irá divulgar previamente local, hora, data e atrações. Neste ano as escolas preparam novidades para incentivar a participação das comunidades nesta etapa tão importante do Carnaval.

Assessoria de Imprensa da LIGA
Twitter: @carnaval_sp

SEXTA-FEIRA, 17/2
1ª – Camisa Verde e Branco
2ª – Império de Casa Verde

4ª –




Escolas no sorteio de sexta-feira: Vai-Vai, Acadêmicos do Tucuruvi, X-9 Paulistana, Rosas de Ouro e Mancha Verde

SÁBADO, 18/2
1ª – Dragões da Real
2ª – Pérola Negra





Escolas no sorteio de sábado: Mocidade Alegre, Vila Maria, Tom Maior, Águia de Ouro e Gaviões da Fiel



Domingo, 19/2 – Grupo de Acesso
1ª – Unidos de São LucasPublicar postagem
2ª – Estrela do 3º Milênio






Escolas no sorteio de sábado: Nenê de Vila Matilde, Unidos do Peruche, Morro da Casa Verde, Imperador do Ipiranga, Leandro de Itaquera, Acadêmicos do Tatuapé.
Observação: Após o sorteio as escolas ainda podem realizar trocas de posições dentro do mesmo dia, caso haja consenso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário