sexta-feira, 6 de maio de 2011

Novidades da Gaviões da Fiel!


06/05/2011 - Gaivões da Fiel


Jantar de Confraternização do Dia das Mães – Noite das Pizzas 

 E, mais uma vez, vamos levar um pouco de carinho e conforto às mães que lutam diariamente, sem trégua nem ajuda, uma luta solitária para alimentar e dar educação à sua família.
Assim, convidamos todas as mães, associados e comunidade, para participar do grande Jantar de Confraternização em Homenagem ao Dia Das Mães – Noite das Pizzas, que se realizará  no dia 07 de Maio, a partir das 19h em nossa sede: Rua Cristina Tomas, 183 - Bom Retiro.  Jantar gratuito, haverá sorteio de brindes. 




Fonte: Gaviões da Fiel - Departamento Social 2011

Posse de Nova Gestão para Biênio 2011/2013 

 O Grêmio Gaviões da Fiel informa que no dia 10/04/2011 foram empossados os novos integrantes da diretoria e departamentos que estarão à frente da entidade pelos próximos dois anos. Ressaltando que neste período, estes serão os principais representantes que responderão pelos Gaviões:
Antonio Alan (Donizete) - Presidente
Wagner dos Santos  (BO) - Vice-presidente
Delmo Moraes, Igor Carneiro e Fábio Lima - Comissão de Carnaval
Denis Nogueira - Departamento Social
Primo Preto  Marcelo Galatico e Carlos Jr. - Departamento de Eventos
Cida Araújo - Diretoria de Comunicação
Telefone (11) 7776 7187 - ID: 125*33012
Além dos contatos acima, o email: imprensa@gavioes.com.br será um canal direto de comunicação entre os Gaviões e todos os órgãos de imprensa, sendo gerenciado por nossa equipe de comunicação.
Fonte: Equipe de Comunicação - Email: imprensa@gavioes.com.br
Titter :@gavioesoficial    e   Facebook: gavioesoficial

Gaviões da Fiel reformula a Harmonia


A escola Gaviões da Fiel passará por algumas reformulações em sua Harmonia para o Carnaval 2012. Com objetivo A fim de aprimorar seu trabalho, a agremiação está em busca de novos integrantes que possam ajudar a inovar e colaborar ainda mais com o grupo para um Carnaval campeão no próximo ano. Informações na sede da escola de samba.

Feijoada - Gaviões

Nenhum comentário:

Postar um comentário