quinta-feira, 12 de julho de 2012

Mancha Verde escolhe samba

 
Programa "No Mundo do Samba", da JustTV, fará o anúncio da primeira escola de samba de São Paulo a escolher o samba do próximo desfile
Com mais de cinco milhões de acessos mensais, a JustTV foi a televisão online novamente escolhida pela Mancha Verde, conceituada escola de samba do grupo especial de São Paulo, para decidir, em primeira mão, o samba-enredo que tomará conta de seu desfile no sambódromo do Anhembi, no Carnaval 2013.
Durante o evento, que será realizado na própria emissora em 12 de julho, a partir das 21h, o apresentador do Programa "No Mundo do Samba", Raul Machado, comandará esta festa.

Lançado pelo próprio Raul Machado, em 2007, a atração é considerada referência por vários presidentes de escolas de samba, uma vez que valoriza o universo do Carnaval durante o ano inteiro. Ele, ao lado do presidente da Mancha Verde, Paulo Serdan, irão receber convidados, ex- jogadores de futebol, musas e celebridades para prestigiar e poder conferir qual será o hino vencedor. 

Os sambas finalistas escolhidos pela comissão de jurados para participar desta ação foram:
Samba 2 - Xandinho, Nando do Cavaco, Edinho, Tuca Maia, Duda, Schneider e Diley Machado
Samba 6 - Turko, Maradona, Didi, Ferracini, Fabiano Sorriso, Jorginho, Paulinho Miranda e Tucuruvi Mancha
Neste ano, a escola de samba Mancha Verde foi a primeira agremiação do grupo especial do grupo de elite da folia paulistana a lançar o tema do enredo para o Carnaval de 2013. 

O tema escolhido foi “Mario Lago – O Homem do Século XX”, que será um enredo rico e cronológico sobre a vida de Mario Lago, advogado, poeta, radialista, letrista e ator brasileiro, que faleceu aos 90 anos de idade, em 2002. Assim, no dia 12 de julho, os amantes do samba poderão conferir qual será o samba-enredo oficial da Mancha Verde, que sairá como o grande campeão da noite.

“Em 2011, o Programa No Mundo do Samba, da JustTV, também transmitiu ao vivo um evento semelhante ao deste ano. Mais de 50 mil pessoas acessaram simultaneamente a transmissão ao vivo. A previsão para este ano é um aumento de 30% no número de telespectadores”, afirma o diretor geral da emissora, Reinaldo Klein.  
 Mais informações em www.justtv.com.br ou www.manchaverde.com.br.
Assista a vinheta de divulgação da final: www.youtube.com/watch?v=7sLUWuVFHcE&feature=youtu.be   

ESCOLHA DE SAMBA ENREDO MANCHA VERDE
Local: Sede da JustTV
Data: 12 de julho de 2012
Horário: das 21h às 23h
Programa No Mundo do Samba
Apresentação: Raul Machado
Endereço: Rua Demóstenes, 866 – Campo Belo – São Paulo

PARA CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA, ENVIAR NOME, VEÍCULO, RG E FUNÇÃO PARA: IMPRENSA@MANCHAVERDE.COM.BR

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário