quarta-feira, 4 de julho de 2012

Comitiva de Carnaval da Vila Maria embarca para a Coréia do Sul
A Unidos de Vila Maria embarcou na noite de ontem sua Comitiva de Carnaval paraCoréia do Sul, país enredo para o carnaval de 2013 da agremiação.
A Comitiva, que é liderada pelo carnavalesco Chico Spinosa e o Diretor Social Ricardo Okabe, realizou durante a tarde uma coletiva exclusiva para a imprensa coreana, recebeu das mãos de representantes da Associação brasileira dos Coreanos as passagens e passaportes e partiu para o Aeroporto de Cumbica.
Com a missão aprender e desvendar todos mistérios e belezas da cultura coreana a Comitiva também terá a incumbência de fomentar o turismo do Carnaval Paulistano no país oriental. “Será um verdadeiro intercâmbio sensorial. Com isso levaremos para a avenida não só o que nossos olhos puderam ver, mas principalmente o que nossas almas puderam sentir ” ressalta Spinosa.
A viagem durará cerca de 15 dias e diariamente o Carnavalesco enviará textos e imagens do país, produzindo assim seu “Diário de Bordo Made in Korea” disponível no Facebook oficial da Agremiação (https://www.facebook.com/pages/Unidos-De-Vila-Maria/197353970326403).

 Presidente Serginho e o carnavalesco Chico Spinosa na Associação dos Coreanos
 O carnavalesco Chico Spinosa e diretor social Ricardo Okabe

Fonte: Unidos de Vila Maria
@eusouvilamaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário