terça-feira, 24 de abril de 2012

Santa Bárbara apresenta sinopse do enredo


Bem Vindos ao Reino da Gentileza
Unidos de Santa Bárbara promove laboratório de música, palestras e apresenta plano de desenvolvimento do carnaval 2013

A estratégia de apresentação de sinopse para compositores do carnaval 2013 da escola de samba Unidos de Santa Bárbara, neste último domingo (22) aconteceu com vários diferenciais, motivando ainda mais a comunidade.

Ao chegar na sede social da agremiação, um laboratório musical era apreciado por todos presentes, na lista musical, canções interpretadas por Elba Ramalho, Marisa Monte, Legião Urbana já demonstrava uma nova fórmula de desenvolver um excelente samba-enredo.

Na seqüência uma palestra motivacional sobre o tema de enredo, na composição da mesa:  diretor geral de arte e carnavalesco Anderson Paulino, carnavalesco Hugo Passos, diretora da Etec Tereza Nunes Maria Inês Benvenuti, preletor Seicho-no-ie Adeilton Paulino, carnavalesca Cássia Lima e o presidente da escola Manoel Messias Costa fizeram todas explanações necessárias para embasamento e calendário de atividades do concurso de samba.

No dia 03 de junho, data de apresentação dos sambas de enredo, nos dias 10,17 e 24 de junho eliminatórias, 01 de julho, semifinal e 08 de julho a Grande Festa da Final do Concurso de Samba Enredo.
Os compositores presentes receberam um kit material, composto pela sinopse do tema, agenda de atividades da escola e instruções para o desenvolvimento do concurso.
“Abrindo portas e janelas para uma vida mais feliz, para um novo sonho de carnaval, a Unidos de Santa Bárbara vem apresentar o  projeto de desfile de carnaval 2013, o enredo: Bem vindos ao Reino da Gentileza, que mora dentro de cada um de nós seres humanos, descobrindo seus nobres e sublimes caminhos de um absoluto reinar da bondade, gentileza gera gentileza”, declarou o diretor Anderson Paulino. 
No final do encontro a emoção tomou conta dos presentes, diretores, chefes de ala, ritmistas da bateria, harmonia, comunicação, departamento de marketing e comunidade comemoraram o resultado, definindo as novas ações e eventos da escola.

A escola colocou a disposição de compositores interessados em participar do concurso um telefone para esclarecimentos e mais informações adicionais: (11) 2566-4461.

Mais informações:

Emerson Nunes
Imprensa & Comunicação
Unidos de Santa Bárbara
(11) 8513-6249

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário