Sexta-feira, dia 10, Festa de Lançamento e início da venda do Kit Carnaval 2011 (CD, DVD e Revista) na ‘Rosas de Ouro’
A venda do KIT com CD, DVD e Revista Carnaval SP 2011, produto exclusivo da LIGA Independente das Escolas de Samba de São Paulo, começa nesta sexta-feira, dia 10, a partir das 21h, na quadra da escola de samba ‘Sociedade Rosas de Ouro’, na Freguesia do Ó. O ingresso da festa custa R$ 20,00 e, além de assistir uma grande festa, com show de 15 escolas de samba, que levarão uma apresentação especial com grande elenco (bateria, rainha, madrinha, passistas, ritmistas, comissão de frente, baianas, velha guarda e Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira), todos que comprarem o ingresso receberão o Kit contendo CD com sambas-enredo do Carnaval 2011, DVD com vídeo clip dos sambas 2011 gravados ao vivo no Anhembi com grande elenco e a Revista com mais de 80 páginas e, ainda, um exemplar do Diário de S.Paulo. A promoção foi denominada pela empresa como ‘Vai dar Samba!’.
A expectativa da LIGA e do Diário de S.Paulo é vender cinco mil kits apenas durante a festa de lançamento que será realizada na quadra da ‘Sociedade Rosas de Ouro’, se forem repetidos os números dos últimos dois anos. Quem não puder ir a festa terá mais uma oportunidade de adquirir o mesmo Kit, contendo: CD, DVD, Revista Carnaval SP 2011 e o Jornal Diário de S.Paulo, em seis mil bancas de jornais localizadas na grande São Paulo, no sábado, dia 11, e domingo, dia 12. O valor do kit com os quatro produtos será R$ 19,90. A expectativa é que se esgotem as vendas rapidamente, por isso, o jornal está recomendando que os consumidores reservem com o seu jornaleiro um exemplar previamente.
Antes de renovar a parceria com o ‘Diário de S.Paulo’, empresa fundada há 127 anos, e que tem estreito relacionamento com o Carnaval, já que realiza o ‘Troféu Nota 10’, e, recentemente, passou a integrar a ‘Rede Bom Dia de Comunicação’, que conta com emissoras de TV, rádios e jornais, da Holding do Grupo Traffic, do empresário J.Hawilla, a LIGA realizou reuniões com outros três grandes grupos de comunicação e, também, duas distribuidoras de mídias. Os presidentes optaram pela manutenção da parceria com o ‘Diário’ por considerar a de maior visibilidade para o produto, já que o veículo iniciou uma grande campanha com anúncios em jornais, revistas, emissoras de TV e rádio. Abaixo mais detalhes de cada produto que integra o kit.
CD de Sambas Enredo 2011
Novamente a LIGA inovou e optou por gravar o CD com sambas enredos no sistema ao vivo. Esses sambas serão os apresentados no Sambódromo e terá 15 faixas, incluindo a campeã de 2010, Rosas de Ouro, a campeã de 2009, Mocidade Alegre, mais Unidos de Vila Maria, Acadêmicos do Tucuruvi, X-9 Paulistana, Águia de Ouro, Tom Maior, Nenê de Vila Matilde, Unidos do Peruche, Imperador do Ipiranga, Leandro de Itaquera, Camisa Verde e Branco, Morro da Casa Verde, Uirapuru da Mooca e Acadêmicos do Tatuapé. Com a participação de grandes intérpretes como: Royce do Cavaco, Preto Jóia, Serginho do Porto, Clóvis Pê, Zé Paulo Sierra, Darlan, Rene Sobral, Maradona, Freddy Viana, Fernandinho SP, Adeilton, Celso Mody, Hélber Medeiros, entre outros grandes nomes.
DVD com vídeo clipes
Outra novidade que a LIGA deu continuidade foi à gravação do DVD com vídeo clips dos sambas enredos, que é exclusividade do Carnaval Paulistano, realizada pela primeira vez para o Carnaval 2010 pelas escolas de samba paulistanas. Em 2011, a LIGA buscou um novo formato, para se diferenciar em relação ao produto do ano passado. O primeiro passo foi sair de estúdios e buscar um grande palco. Inovou ao optar pelo sistema de gravação ao vivo, cada escola levou mais de 100 integrantes, com destaque para o coral, Velha Guarda, Baianas, ritmistas, passistas, Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira. Cada agremiação levou mais de 100 pessoas em seu elenco e as gravações aconteceram no Anhembi, Auditório Elis Regina.
Digipack
Outro diferencial é a embalagem onde estão encartados o CD e o DVD, o digipack duplo é inovador, usou papel especial, que não quebra no manuseio como as convencionais feitas de materiais plásticos. Apenas bandeja interna é de acrílico e foi importada da França, e segundo o fabricante Nywgraf é a primeira vez que está sendo usada no Brasil. Essa embalagem é ecologicamente correta, pois usa 68% a menos de plástico e não foi usado verniz para permitir sua correta reciclagem. O Pack conta com encarte das Letras de Samba do Enredo e algumas informações das escolas.
Revista Carnaval SP 2011
Outro produto exclusivo da LIGA e do Carnaval Paulistano é a Revista Carnaval SP 2011, a publicação com 86 páginas ganhou um design ainda mais moderno, com layout privilegiando bastante a parte visual, com um grande número de imagens e, informações resumidas, com tradução para o inglês. Cada escola de samba conta com quatro páginas onde os leitores encontram: letra do samba, história, cores e símbolos das agremiações, sinopse do enredo, etc. Nesta edição também ganhou algumas matérias especiais. Impressa em papel couchê na capa e miolo, pela Nywgraf em moderníssimos equipamentos em tempo recorde e alta qualidade.
Diário de S. Paulo
O Jornal Diário de S.Paulo, veículo que circula há 127 anos realizando ampla cobertura da cidade e, oferece destaque especial ao Carnaval Paulistano. Ampla cobertura da cidade, esportes, variedade e aos sábados circula com cerca de 60 páginas, com cadernos especiais de veículos, incluindo tabelas de preços e reportagens especiais. Publicação moderna e dinâmica com grande vendagem nas bancas.
Festa de Lançamento KIT: CD, DVD e Revista Carnaval 2011
Para marcar o lançamento do kit exclusivo da LIGA Independente das Escolas de Samba produz, foi marcada uma grande festa de confraternização entre todas as co-irmãs na quadra da Campeã do Carnaval 2010, ‘Sociedade Rosas de Ouro’, nesta sexta-feira, dia 10, a partir das 21h. Quem comprar o ingresso pelo valor de R$ 20,00 ganhará também a Revista, CD, DVD e um exemplar do Diário de S.Paulo. Exceto os desfiles no sambódromo, essa será a maior festa do Carnaval, serão 1500 pessoas se apresentando para um público total, ao longo da noite, de mais de nove mil pessoas. Cada escola levará parte de sua bateria, além de rainhas, madrinhas, musas, passistas, comissão de frente, baianas, velha guarda e Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, mostrando uma pequena prévia do que preparam para os desfiles oficias do Carnaval 2011.
Essa é a maior concentração de sambistas da cidade em uma grande festa de confraternização e união. Participam as seguintes escolas de samba: Rosas de Ouro (Campeã 2010) Mocidade Alegre (Campeã de 2009) Unidos de Vila Maria Acadêmicos do Tucuruvi X-9 Paulistana Águia de Ouro Tom Maior Nenê de Vila Matilde Unidos do Peruche Imperador do Ipiranga Leandro de Itaquera Camisa Verde e Branco Morro da Casa Verde Uirapuru da Mooca Acadêmicos do Tatuapé Ordem das apresentações: a partir das 22h, se apresentam a ‘Acadêmicos do Tatuapé’ – Campeã do Grupo 1 UESP e se encerra por volta das 5h, com a Campeã Rosas de Ouro
Serviço:
Festa do Lançamento do Kit Carnaval 2011 - Revista, CD, e DVD Dia: Sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 Horário: 21h Local: Rua Cel. Euclides Machado, 1066 – Freguesia do Ó – Tel: 3931-4555. Preço do Ingresso: R$ 20,00 (inclui o KIT com CD, DVD e Revista Carnaval SP 2011 + Diário de S.Paulo) Informações sobre o evento: LIGA telefone 2853-4555, com Sheila das 10h às 19h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário