segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Incêndio atinge barracão da Unidos de Vila Maria

19/12/2011 20h04 - Atualizado em 19/12/2011 20h25

Princípio de incêndio atinge barracão da Unidos de Vila Maria. Chamas atingiram uma das alegorias da escola de samba. 


Agremiação diz que fogo foi rapidamente controlado com extintores.


Do G1 SP


Um princípio de incêndio atingiu, no início da noite desta segunda-feira (19), o barracão da escola de samba Unidos de Vila Maria, na Rua Cabo João Monteiro da Rocha, no Jardim Japão, na Zona Norte de São Paulo. De acordo com a assessoria da agremiação, o fogo atingiu uma alegoria, que foi danificada parcialmente.


O vídeo foi enviado pela internauta Fabiana Clemente Assis dos Santos ao VC no G1.

O fogo começou por volta das 18h30, quando uma faísca de um aparelho utilizado por um serralheiro atingiu um pedaço de isopor. Por causa dos produtos utilizados na confecção da alegoria, uma grande quantidade de fumaça preta tomou conta do barracão. As chamas foram rapidamente controladas, segundo a assessoria, com os extintores espalhados pelo espaço.


Os bombeiros foram acionados e enviaram quatro equipes para o endereço. A corporação diz que dois homens ficaram feridos, um com queimaduras na perna e o outro com ferimentos na mão. Eles foram levados a um pronto-socorro.



Confira o vídeo>


http://g1.globo.com/sao-paulo/carnaval/2012/noticia/2011/12/principio-de-incendio-atinge-barracao-da-unidos-de-vila-maria.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário