sábado, 3 de dezembro de 2011

Imprensa noticia lançamento da Revista Carnaval SP

IG: Cinthia Santos é capa da revista do Carnaval de São Paulo


 Índia Potira, da “Escolinha do Gugu”, é madrinha da escola de samba Águia de Ouro
 Thiago Calil, especial para o iG Gente | 03/12/2011


Foto: Carol Soares

Cinthia Santos é a capa da revista do Carnaval 2012 de São Paulo


Foto: DivulgaçãoAmpliar
A revista será lançada na próxima sexta-feira (9)


A atriz Cinthia Santos será a capa da revista do carnaval paulistano de 2012. A publicação acompanha o kit com os CDs dos sambas dos grupos Especial e de Acesso. São 108 páginas com o histórico de cada agremiação, o enredo, a letra do samba e a ficha técnica, além de informações sobre ensaios e a ordem de desfile.

LEIA TAMBÉM: Cinthia Santos capricha no rebolado em escola de samba

“Estou muito emocionada. Espero que eu esteja à altura do carnaval, de representar a todos”, disse a atriz, madrinha da Águia de Ouro, ao ser apresentada. A vice-presidente de carnaval da Liga das Escolas de Samba, Solange Bichara, justificou a escolha da garota da capa. “A Cinthia é uma grande sambista. Milita há muitos anos na Águia de Ouro, sempre com a mesma garra, sem nunca ter saído da escola”, enalteceu.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A modelo contou que recebeu o convite para fotografar para a capa da publicação durante as gravações das vinhetas da Globo, em outubro deste ano. “Você acha que eu não ia aceitar? Devo muito ao carnaval. Tudo o que sou, eu devo a ele”, disse, emocionada. Cinthia estreou na televisão como assistente de palco do extinto programa “Passarela do Samba”.


Foto: Carol Soares
Cinthia Santos é a madrinha da Águia de Ouro


ENSAIOS SENSUAIS

No ar aos domingos como a sensual Índia Potira, da “Escolinha do Gugu”, convites para também estampar capas de revistas masculinas não faltaram. Em janeiro, ela aparece em um ensaio como garota pin up da “Sexy” e, em fevereiro, será a estrela da “Maxim”. “São fotos sensuais, mas não nu. A gente nunca pode falar nunca. Mas agora não é o foco posar nua”, confessa a atriz. “O importante é mostrar que as musas do carnaval paulistano também têm potencial, samba no pé. Às vezes falta a oportunidade”.

LANÇAMENTO DO CD

O Kit do Carnaval 2012 será lançado na próxima sexta-feira (9), às 22h, na quadra da Rosas de Ouro (Rua Cel. Euclides Machado, 1.066) e contará com a apresentação das 22 escolas da samba dos grupos Especial e de Acesso. A entrada será mediante a compra do kit, vendido por R$ 25,00.



Fonte: IG


02/12/2011 - 20h / Atualizada 02/12/2011 - 21h06
Escola vencedora do Carnaval 2012 será escolhida por décimos; Cidade do Samba ainda está no "em breve"

ESTÉFANI MEDEIROS

Cinthia Santos e Paulo Sérgio, presidente da Liga das Escolas de Samba de São Paulo, falam sobre como será o Carnaval 2012 (2/12/11)
Cinthia Santos e Paulo Sérgio, presidente da Liga das Escolas de Samba de São Paulo, falam sobre como será o Carnaval 2012 (2/12/11)


Nesta sexta-feira (2), a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo apresentou algumas mudanças no regulamento para o Carnaval 2012: a principal é que a decisão das vencedoras será disputada nos décimos de pontos.

Paulo Sérgio, presidente da Liga, anunciou que o lançamento do CD com os sambas de 2012 deve acontecer no dia 10/12. Já os ingressos tem previsão para início de vendas em janeiro pelo site da Ingresso Rápido, mas ainda não há data definida.

As 22 escolas se revezarão em três dias de apresentação e quem abre o Carnaval é a escola Camisa Verde Branco, na sexta-feira (17/2).
Cidade do Samba

Quando o assunto é a Cidade do Samba, Sérgio diz que o processo ainda é burocrático por conta de licenças e negociações com a prefeitura. “A Cidade do Samba deu uma parada, mas não deixou de ser prioridade. Espero que em breve possamos resolver. Contamos com a paciência de vocês”, disse se referindo aos diretores da escola.



Fotos da Coletiva:
http://entretenimento.uol.com.br/album/candidatas-musa-carnaval-2012_album.jhtm#fotoNav=1

Fonte: UOL



02/12/2011 19h59 - Atualizado em 02/12/2011 20h05


Liga de SP lança CD e revista com sambas-enredos do carnaval 2012


No evento foi apresentado novo critério de seleção de jurados.
Para o ano que vem, candidatos terão de passar por processo seletivo.



Clique na imagem para assistir a reportagem









A Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo lançaram na noite desta sexta-feira (2) um CD e uma revista com os sambas-enredos e as informações das agremiações paulistanas.


No evento, que contou com carnavalescos, musas e intérpretes das escolas, foi apresentado o novo critério para seleção de jurados. Até este ano, eles eram indicados. A partir de agora, terão de passar por processo seletivo criterioso.

Os candidatos a jurados estão em treinamento para aprender como avaliar quesito por quesito as escolas de samba. Ao final do curso, passarão por uma prova e só se forem aprovados é que serão qualificados para ser jurados do carnaval 2012.

Fonte: TV Globo

Confira a capa da Revista "Liga Carnaval SP 2012"
Raul Machado | Carnaval/SP | 02/12/2011 23h39

Foto - Raul Machado - SRZD

A Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo promoveu uma coletiva de imprensa na noite desta sexta-feira, 2 de dezembro, no Sesc Pompéia.

Realizado no dia nacional do samba, o evento reuniu diretoria da Liga, presidentes das agremiações, autoridades políticas, carnavalescos, musas, imprensa e a bateria da Vai-Vai, atual campeã de 2011.

Tânia Oliveira, atriz e madrinha de bateria da Tom Maior, e Eduardo Oliveira, diretor da Acadêmicos do Tatuapé, apresentaram o evento que contou com a presença de Luiz Sales, diretor da SPTuris, representando o prefeito Gilberto Kassab.

Durante o encontro, foi apresentado o "Kit Carnaval 2012" com a presença da musa que destaca a capa.

Cinthia Santos, mais conhecida como "Cinthia Poderosa", musa da escola de samba Águia de Ouro, é destaque de capa da revista que contém, além das fichas técnicas das entidades, matérias especiais para os foliões.

Aos 26 anos, Cinthia curte um de seus melhores momentos profissionais. Em paralelo com os preparativos para o desfile, a musa está brilhando semanalmente com atriz na "Escolinha do Gugu" pela "Rede Record".
Foto - Divulgação


Com simpatia e beleza, a modelo representa a personagem Índia Potira, uma das atrações mais comentadas do humorístico.

Em 2012, Cinthia desfilará como madrinha da agremiação da Pompéia.

Saiba mais sobre a musa Cinthia Santos.
 Clique aqui para conferir.


Festa de Lançamento do CD

A Festa de Lançamento do "Kit Carnaval 2012" com a Revista Carnaval SP e o CD duplo com os hinos, acontecerá na sexta-feira, dia 9 de dezembro, a partir das 22h, na quadra da Sociedade Rosas de Ouro, na Freguesia do Ó.

O evento contará com a participação das 22 escolas de samba pertencentes a Liga (grupo especial e acesso).

O ingresso da festa será vendido apenas na portaria da quadra da Rosas de Ouro, no dia do evento e dará direito ao "Kit Carnaval 2012" com Revista e CD.

Pensando em outra opção de venda dos produtos, a Liga manteve a parceria com o jornal "Diário de São Paulo".

Comprando o jornal por R$ 19,90, o leitor levará para casa o "Kit" a partir do dia 10.

Foto - Raul Machado - SRZD 
FONTE: SRZD


CBN: LIGA das Escolas de Sanba lança

Revista e CD


http://cbn.globoradio.globo.com/sao-paulo/2011/12/03/LIGA-INDEPENDENTE-DAS-ESCOLAS-DE-SAMBA-LANCA-CD-DE-SAMBAS-ENREDOS.htm#.Ttt4460WEQE.blogger


FONTE: Rádio CBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário