sábado, 29 de outubro de 2011

Leandro inicia trabalhos no barracão d


Diferente de anos anteriores, a direção de imprensa da escola de samba Leandro de Itaquera divulgou a foto do início de trabalho no barracão de alegorias.A equipe de barracão é comandada, há alguns anos pelo pernambucano Sr. Severino, o popular "Bill de Itaquera", que recebeu esta semana um reforço, uma turma pessoas de Parintins (MA), liderada por Aguinaldo Souza para dar sequência no desenvolvimento das alegorias.

Oficialmente, a agremiação da Zona Leste, é conhecida pelas suas grandiosas alegorias, promete surpresas e novidades."A reformulação do quesito, com a chegada do carnavalesco carioca Orlando Junior e sua equipe de trabalho vão superar todas às expectativas da comunidade do samba paulistano, alegorias bem coloridas, com riquezas de detalhes, capaz de impressionar, à todos", afirma Emerson Nunes, diretor de imprensa.
Ainda, confirma que minuciosamente, a diretoria executiva da escola vem cuidando de cada quesito técnico, procurando ajustar os setores de desfile, sem tirar o brilho, alegria e samba no pé, características da história escola. Promete, estar antenado com as redes sociais, enviando sempre novas fotos.  “Neste carnaval, iremos fazer um trabalho de divulgação diferenciado, onde o  andamento  do barracão de alegorias será detalhado.”, finaliza Nunes.

Leandro divulga foto do barracão de alegorias

Nenhum comentário:

Postar um comentário