quarta-feira, 2 de junho de 2010

LIGA e WTC: parceria de sucesso

A Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo inovou mais uma vez nas ações de promoção e profissionalização do Carnaval Paulistano, através de uma parceria com o WTC Club, foi organizado um café da manhã na terça-feira, 1, com empresas convidadas pelo clube de serviços e, também, com as suas 15 escolas afiliadas. O evento ainda contou com apoio do luxuoso Sheraton Hotel, que cedeu a sala Gauguin. Veículos de comunicação, redes de varejo e representantes de indústrias de alimentos e bebidas participaram do encontro.

Na pauta do evento estavam as palestras de Luis Sales, diretor de Turismo da SPTuris; Toni Sando, da São Paulo Convention Bureau; Marcelo Rocha, da Rocha Calderon e Advogados Associados e Frank Aguiar, cantor, bacharel em Direito e vice-prefeito de São Bernardo do Campo. A mediação da mesa foi realizada pelo presidente da LIGA Paulo Sérgio Ferreira e o vice-presidente Marko Antonio da Silva fez uma explanação sobre as possibilidades de investimentos no Carnaval, como evento e, também, nas escolas do Grupo Especial e de Acesso.

Frank Aguiar, Toni Sando, Serginho, Luis Sales e Marcelo e Rocha

Cada palestrante abordou um tema diferente. O case de Luis Sales trouxe muitas informações relevantes e traçou um panorama completo do Carnaval, seus números e possibilidades, já Toni Sando falou sobre o Turismo na cidade e sobre o enredo da Mocidade Alegre que apoiaram. Marcelo Rocha explicou questões técnicas das leis de incentivo fiscal e Frank Aguiar em uma apresentação emblemática afirmou que dobrou os seus shows após ser homenageado junto com o seu estado natal Piauí, foi convidado pela primeira vez para shows internacionais, nos Estados Unidos, e ainda colocou na pauta do turismo nacional a Serra da Capivara. Frank encantou a todos com sua simpatia e simplicidade, trazendo um depoimento com emoção e dados concretos sobre retorno de investimentos.

A parceria que se iniciou com café da manhã se estendeu ao happy-hour. O WTC convidou os presidentes das escolas da LIGA para a gravação do ‘Encontro de Craques’, da Band News. À noite os presidentes da LIGA participaram do evento festivo e a Rosas de Ouro abrilhantou a festa com uma apresentação de tirar o fôlego dos presentes. A escola contagiou a todos que caíram no samba da campeã do Carnaval. O intérprete Darlan animou a todos cantando sambas inesquecíveis de várias escolas, acompanhado da Bateria Nota 50 e de passistas que tiraram o fôlego dos convidados.


Ao final dos dois eventos o WTC Club e a BandNews reafirmaram o compromisso de novos eventos em parceria com a LIGA.
 
A LIGA mostrou seu samba seguro e que seu  Carnaval é só na avenida!

Thiago Brasil e divulgadora ao centro, com presidentes que integram a LIGA no Happy-Hour WTC/BandNews

Bateria Show da Rosas de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário