domingo, 13 de setembro de 2009

MOCIDADE Alegre escolheu seu samba!

A quadra da Mocidade Alegre lotou para assistir a escolha do samba-enredo para o Carnaval 2010 nesta noite (Domingo, 13 de setembro), com as bençãos dos Orixás o novo samba foi saudado por uma chuva rápida que refrescou a cidade e, em especial, o Bairro do Limão onde a comunidade vermelho e verde fervia de emoção. A grande festa contou com a cobertura de todos os veículos especializados e, também, de uma equipe da Rede Globo. Confira a matéria no Bom Dia São Paulo e SPTV 1ª edição desta segunda-feira.

A presidente Solange subiu ao palco para saudar a Morada do Samba que lotou para se despedir do samba de 2009 e, também, conhecer o vencedor que vai disputar o Carnaval 2010. A presidente Solange fez com uma bela homensagem ao Sr. Juarez da Cruz, fundador e presidente de honra da escola, trouxe um grande espelho ao palcou que no verso tinha uma imagem do saudoso Sr. Juarez.

O enredo de 2010 apresenta a força mística e toda a magia do espelho. A disputa contou 20 sambas inscritos e foram dois meses de concurso para selecionar quatro composições finalistas na escola campeã do Carnaval. Coube aos jurados da Mocidade: Murillo, Pinheiro, Ferreira, Luiz Roberto e Anderson a missão de escolher o samba para a disputar o Bi-Cameponato.
Vai morada chegou a hora de ser feliz!


Enredo:
"Eu Sou Espelho e Me Espelho Em Quem Me Criou!!!”
 
Samba Vencedor:
Samba 05 - Anderson, Ferreira, Luiz Roberto, Murillo TK e Pinheiro

Clique na imagem para ler a letra do samba!
Saiba mais e, também, ouça o samba vencedor no site da escola: www.mocidadealegre.com.br/

Samba vencedor foi anunciado após seis horas de festa!

Veja essa notícia na imprensa:

G1:  Site G1
Bom Dia São Paulo e SPTV1ª Edição: Rede Globo

Um comentário:

  1. sem comentarios cada ano que passa a mociade se supera mais
    em nome da alegria e da emoçao o que sou eu sou mocidade

    ResponderExcluir