sábado, 20 de outubro de 2012

Espaço Anhembi é inaugurado no Sambódromo

Sambódromo ganha Espaço Anhembi:  mais novo espaço para eventos em São Paulo




O espaço conhecido pelos sambistas como 'Camarote do Prefeito' passou por obras desde o carnaval e ganhou novas e amplas instalações nos bastidores, ampliando o espaço interno, sem interferir na parte frontal à pista. Ontem à noite, 5ª-feira (18/out), o Anhembi reuniu autoridades e os principais nomes do mercado de eventos e feiras de negócios, para o lançamento do 'Espaço Anhembi'. Versátil e flexível para se adaptar ao tamanho e formato de cada evento – principalmente o seu.

Construído num dos principais polos culturais da cidade, o Sambódromo, o espaço foi o cenário escolhido para receber a festa da 36ª Mostra Internacional de Cinema, que reuniu diretores e atores renomados da 7ª arte. Com área de 4.800 m² e capacidade para receber até três mil pessoas em seus dois pavimentos, o Espaço Anhembi pode ser integrado à estrutura de pista e arquibancadas do Sambódromo,aumentando a capacidade de público do setor. 
O espaço foi planejado para eventos culturais, formaturas, lançamentos, confraternizações, feiras de negócios e as mais diversas ações promocionais.

Assista o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=yB7dpznTChk












Um comentário:

  1. Sou carioca, mas ao ver essas fotos fiquei até constrangido. O Sambódromo de SP está anos luz na frente da Marquês de Sapucaí. Não sei como funciona a venda de ingressos do carnaval de São Paulo, mas se for pela beleza do espaço é certeza de casa cheia. Belíssimo espaço, um verdadeiro colosso. Ao menos nas fotos. Eu tenho vontade de conferir, qualquer ano desses, o evento paulistano. Acho que é válido para comparar, da mesma forma que estou aqui comparando estas fotos publicadas com o que vejo todos os anos na Sapucaí que, mesmo com a reforma, não sai do lugar....

    ResponderExcluir