quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Faleceu o Sr. Benedito Justino


               À direita, Sr. Benedito Justino com o presidente da Águia de Ouro, Sidnei Carriuolo


É com grande pesar que a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, vem informar que faleceu hoje, quarta-feira, dia 10, o Sr. Benedito Justino, da Nenê de Vila Matilde.



O Sr. Justino tinha 71 anos, foi vice-presidente da Nenê e presidente da Velha Guarda, Embaixador do Samba Paulistano e Cidadão Samba do Carnaval 2007 é, também, fundador e presidente do Bloco Carnavalesco Mocidade Independente da Zona Leste.

O velório está acontecendo na sede da quadra do Bloco Carnavalesco Mocidade Independente da Zona Leste: Rua Jasmin de Porcelana, 62 – Viaduto Jacu Pêssego x Av. Imperador.

O sepultamento acontecerá amanhã, dia 11, quinta-feira, às 8h, no Cemitério do Araçá: Av. Dr. Arnaldo, 666 – Consolação/SP.



Um comentário:

  1. O que dizer desta triste notícia?Apenas lembrar o grande Justino,lutador inabalável de nossa cultura,nossas raízes!Justino era o tipo de pessoa que todos gostavam!Simples,simpático,humilde!Alguém que me deu o prazer de trabalhar junto pela causa do samba paulista, brasileiro em tantos carnavais!As rua da zona leste estarão menos alegres hoje e o samba,esse nosso samba que agoniza mais não morre nos confortará com melodias e harmonias geniais ritmadas por nossos doloridos corações!"Justino que Deus te receba em seu orbe celeste"!!!

    ResponderExcluir