segunda-feira, 5 de abril de 2010

Uirapuru lança enredo e marca data da festa

       Motivada pelas grandes apresentações que vem realizando a cada ano, a Uirapuru da Mooca já está correndo atrás do Carnaval de 2011. Manteve nomes do time principal para o próximo desfile e a Comissão de Carnaval se reforçou com  a contratação do carnavalesco Hernane Siqueira, que ao lado da comunidade 100% Mooca, sob a coordenação geral de José Carlos Lisboa e do presidente Sidnei Aguilera irão entrar firmes na disputa pelo título com o enredo: "Botequim da alegria, o Uirapuru te convida a brindar! bar da ilusão, o doce gosto da vida."                                     

À frente da bateria a responsabilidade no comando dos ritmistas foi dividida entre Dênis e Leo da Uirapuru. O intérprete também mudou, q
uem fica com o microfone principal é Hélber Medeiros, que tem apenas 26 anos, mas muita experiência no Carnaval com passagem em escolas de primeira grandeza como Rosas de Ouro e X-9 Paulistana.  



34º aniversário da Uirapuru


A comunidade azul, amarelo e branco se preparar para comemorar o seu 34º aniversário de fundação, a festa será no dia 8 de maio, sábado, com presença da convidada muito especial, a 'Nenê de Vila Matilde', a grande campeã do Grupo de Acesso.  Em breve a escola vai informar mais detalhes.

Uirapuru da Mooca: Rua Jaboticabal, 753 - Telefone 2966-7337.

Nenhum comentário:

Postar um comentário