segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Presidente LULA recebe diretores da LIGA




      
Diretoria da Liga Independente das Escolas de Samba visita o presidente Lula

       Na manhã desta segunda-feira, dia 9 de novembro, diretores da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo foram recebidos pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, em seu gabinete de São Paulo, localizado na Avenida Paulista. Compareceram ao encontro: o presidente da LIGA, Paulo Sérgio Ferreira; o vice-presidente de Administração e Planejamento, Marko Antonio da Silva; a vice-presidente de Carnaval Solange Cruz Bichara Rezende e o vice-presidente de Finanças, José Manoel Gaspar, a diretoria falou em prol do Carnaval de São Paulo. O ministro do Turismo Luiz Eduardo E. Barretto Filho também participou do encontro.

             Na pauta da reunião estava o trabalho desenvolvido pelas escolas de samba de São Paulo, desde as ações sócio-culturais realizadas nas quadras; o potencial turístico do evento, que ainda é pouco explorado; o pedido de apoio para viabilização do projeto ‘Fábricas de Sonhos’ e, também, o pedido de subvenção Federal equilavente a destinada ao Rio de Janeiro. Um ofício com a pauta do encontro foi protocolado após a reunião. Os presidentes das agremiações que compõem a diretoria da LIGA se mostram otimistas com a receptividade e, principalmente, porque quando a solicitação for atendida irá beneficiar o Carnaval Paulistano como um todo, alavancando o espetáculo que todas as agremiações apresentam. O ministro do Turismo afirmou que nesta semana conversará com o presidente da SPTuris, Caio Carvalho, para saber como pode contribuir no projeto ‘Fábricas de Sonhos’.

            O presidente Lula se mostrou extremamente receptivo ao dialogo e a visita durou mais do que o período inicialmente agendado. O presidente Lula recebeu souvenirs de todas as agremiações integrantes da LIGA e disse que já esperava, desde o ano passado, pelo pedido de agendamento dos representantes do carnaval de São Paulo. A diretoria da Liga oficializou o convite para o presidente e sua esposa Marisa Letícia assistirem o Carnaval de São Paulo.





Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo


• Presidente: Paulo Sérgio Ferreira (Unidos de Vila Maria);


• Vice-presidente Admin. e Planejamento, Marko Antonio da Silva (Tom Maior);


• Vice-presidente de Carnaval: Solange Cruz Bichara Rezende (Mocidade Alegre)


• Vice-presidente Financeiro: José Manoel Gaspar (X-9)



www.ligasp.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário